Investidores #5: valorizar acima de 10 cartoletas

Apostando mais uma vez nos desvalorizados, o Investidores tentará valorizar acima de 10 cartoletas novamente.


Faaaala meus cartoleiros, tudo certo com vocês? Na quarta rodada tivemos uma pontução de 65,70 e uma valorização de C$13,71. Na 5ª rodada continuaremos apostando nos desvalorizados para valorizar acima de 10 cartoletas. Portanto vamos escalar jogadores do Santos em peso, na formação 4-3-3.



Vanderlei (SAN): Um dos melhores goleiros atualmente no futebol brasileiro (se não for o melhor) tem jogo tecnicamente fácil diante do Paraná, que ainda não venceu na competição. Detentor de 6 defesas difíceis no campeonato, o goleiro vem de -3,80 pontos devido a derrota para o Grêmio por 5x1. Com essa pontuação e esse confronto, Vanderlei é excelente nome para sair com SG e valorizar bastante.

Norberto (AME): O América está surpreendendo no campeonato e ocupa hoje a 9ª colocação, tendo 2 vitórias e 2 derrotas. O lateral Norberto é um dos destaques da competição com 11 roubadas de bolas e média de 5,03 pontos. Contudo, na última rodada pontuou apenas -1,80. Nessa rodada jogando fora de casa diante do Ceará, que ainda não sabe o que é vitória no campeonato, é ele uma excelente opção. Vale a pena apostar no lateral!

Vitor Cuesta (INT): Com a grande fase que vive a equipe do Grêmio, muitos acharão um absurdo o zagueiro do Inter estar aqui, contudo, o cara joga muito! Tendo 18 roubadas de bolas no campeonato, o zagueiro vem com -2,10 de pontuação e devido ao jogo complicado e movimentado que terá, ele pode ir bem. Vale a pena apostar nesse ótimo jogador.


Alison (SAN): Grande favorito para a rodada e vindo de uma surra sofrida contra o Grêmio, o Santos se vê na obrigação de jogar bem e vencer o Paraná, ainda mais jogando em casa. O  volante Alison é um dos mais regulares do time e mostra bastante força e garra nos jogos. Possui 9 roubadas de bolas e sua última pontuação foi -0,40. Devido à fragilidade do adversário, as chances de roubar bastante bolas e pontuar são enormes.

Sassá (CRU): Outro favorito para a rodada, o Cruzeiro enfrenta, no Mineirão, o Sport. O atacante Sassá ainda não balançou as redes pelo campeonato brasileiro e vem mordido para o jogo. Na última partida teve uma exibição ruim e fez apenas -1,0 ponto. Agora é a chance de dar a volta por cima, mitar e valorizar!!

Enderson Moreira (AME): O técnico será Enderson Moreira que conseguiu apenas -0,22 pontos na rodada anterior.

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários suas apostas para a rodada!

Substituições: Saíram: Bruno Alves (SAO)  Entraram: Juan (FLA)
                                        Rhayner (SPO)                            Rodrygo (SAN)

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores #5: valorizar acima de 10 cartoletas Investidores #5: valorizar acima de 10 cartoletas Reviewed by Lucas Jonathan on 5/11/2018 08:12:00 AM Rating: 5