Investidores #8: valorização já!

Após péssima rodada, está na hora de dar a volta por cima e valorizar bastante!


Olá meus amigos, tudo bem? Então, na 7ª rodada nossa equipe foi muito mal, jogadores já com pontuação negativa conseguiram a proeza de pontuar pior ainda e, infelizmente, valorizamos apenas C$1,24. Após essa desastrosa rodada, iremos focados e firmados a reverter este quadro. Por isso, nossa formação será a 4-3-3.

Já imaginou escalar os melhores jogadores DO MUNDO no seu time? Então vem participar do Cartola da Copa da RealFevr! Concorra a prêmios em todas as fases da Copa da #Russia2018. Use o token copa2018 ou acesse o link para montar seu time DE GRAÇA agora mesmo!




Jandrei (CHA): a equipe da Chapecoense começou mal o campeonato e luta para sair da zona de rebaixamento. Jogando dentro de casa contra o vice lanterna Ceará (que ainda não venceu) terá uma partida onde a vitória é o único objetivo. Com uma zaga que não é muito competente, a importância do goleiro é imensa, por isso, nessa rodada iremos de Jandrei.

INSCREVA-SE NO CARTOLA DA COPA E GANHE PRÊMIOS!

Sidcley (COR): após alguns jogos sem vencer, o Corinthians luta para voltar a brigar na parte de cima da tabela. Jogando em casa, a equipe enfrenta o América que perdeu sua invencibilidade em casa na última rodada, quando perdeu por 3x1 para o São Paulo. Pensando em roubadas de bola, assistência e principalmente SG, nossa aposta é o lateral Sidcley que possui 1 gol, 1 assistência e 16 roubadas de bola.

Bruno Alves (SAO): o único ainda invicto no campeonato e ocupando a 4ª colocação, a equipe do São Paulo tem jogo complicado contra o Botafogo jogando no Morumbi. Com uma equipe bem firmada e com muita vontade, o time do Morumbi não perde em casa há bastante tempo. Pensando em roubadas de bolas e até um gol em jogada aérea, apostaremos no zagueiro Bruno Alves que, desde que entrou, virou o xerife da zaga tricolor e está em boa fase.


Edenílson (INT): Após encerrar o jejum de gols, a equipe do Internacional já emplacou 2 vitórias seguidas (Chape e Corinthians) e está disposta a chegar nos líderes. Jogando fora de casa, o adversário agora é o Vitória, que ocupa a 14ª colocação. Com 2 assistências e 7 roubadas de bola no campeonato, nossa opção é Edenílson.

Luan (GRE): Após jogo difícil, mas com vitória no finzinho, a equipe do Grêmio bateu o Ceará e agora ocupa a 5ª posição. Agora, jogando em casa, a equipe enfrenta o Fluminense que é o vice líder e está em ótimo momento. Contando com o retorno de muitos jogadores, nossa escolha é Luan, excelente jogador e que merecia a convocação para a Copa do Mundo.

Zé Ricardo (VAS): Para finalizar, nosso técnico é Zé Ricardo, do Vasco.

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários suas apostas para valorização.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores #8: valorização já! Investidores #8: valorização já! Reviewed by Lucas Jonathan on 5/30/2018 10:21:00 AM Rating: 5