Investidores #4: correndo atrás da valorização

Com foco total em valorizar, menos de C$10 nem comemoraremos!

Fala aí amigos, tudo bem com vocês? Que rodada diferente foi a terceira, hein? Mesmo com algumas surpresas, nossa equipe valorizou até bem e estamos com C$145,37. Nessa rodada, no quesito valorização - nossa velha conhecida - basta escalar jogadores que foram mal na rodada anterior. Focando nisso, nossa equipe usará a formação 4-3-3.


David (PAR): A equipe ainda não venceu na competição e joga fora de casa contra a Chapecoense e o goleiro David vem de uma pontuação de -4, podendo valorizar bastante. Com jogo complicado e um sistema defensivo frágil, ele será bastante exigido e se os "deuses" do cartola abençoarem, pode pontuar bem e surpreender, além de valorizar bastante.

Claudio Winck (SPO): Com a equipe ainda em construção e buscando o melhor desempenho, a equipe do Sport enfrenta dentro de casa a equipe do Bahia. O lateral Claudio Winck é bom apoiador e bom ladrão de bolas, mesmo que saia sem o SG pode pontuar bem e render boas cartoletas.

Igor Rabello (BOT): Com todos os cartoleiros apostando fortemente no Cruzeiro, a equipe do Botafogo terá que novamente ultrapassar as barreiras e quebrar favoritismos para sair vitoriosa de campo nessa rodada. O jovem e bom zagueiro Igor Rabello é nossa opção devido sua pontuação de -1,60 na última rodada. Pode garantir RB's e ainda deixar o dele nas bolas paradas.


Jadson (FLU): A equipe do Fluminense vem fazendo um bom início de temporada e conquistou um empate heroico com o São Paulo. Enfrentando fora de casa a equipe do Vitória, terá jogo bem movimentado e disputado. O volante Jadson é bom nome para a rodada devido muitas roubadas de bolas e boa velocidade jogando no meio campo tricolor. Com uma pontuação de -3,30 as chances de valorização são boas.

Ricardo Oliveira (CAM): Após excelente segunda rodada, o atacante Ricardo Oliveira voltou a pontuar mal e fez -3,40 pontos. Nesta rodada a equipe joga fora de casa contra o São Paulo que, com Aguirre, tem uma das melhores defesas do campeonato. Contudo, não se pode desacreditar do Pastor Ricardo Oliveira. Vale apostar nessa lenda para valorizar.

Zé Ricardo (VAS): Jogando em casa diante do América-MG, a equipe do Vasco tenta esquecer a precoce eliminação na Libertadores, o técnico Zé Ricardo é boa opção para valorização.

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários e suas opções para valorização nesta rodada.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores #4: correndo atrás da valorização Investidores #4: correndo atrás da valorização Reviewed by Lucas Jonathan on 5/05/2018 02:09:00 AM Rating: 5