Investidores#6: recuperando as cartoletas não conquistadas

Apostando em Flamengo, Palmeiras e Internacional viemos com foco total em valorizar pelo menos C$10.


Fala amigos, tudo beleza? Que começo de temporada, hein!? Muitas mitadas, mas também muitas surpresas. Na última rodada, nossa equipe alcançou apenas 45,62 pontos e uma valorização de C$5,68 - o que não é uma boa valorização se analisarmos nosso potencial. Para essa rodada, apostaremos naqueles jogadores que pontuaram pouco e que têm potencial para pontuar diante os confrontos. Nosso esquema será o 4-3-3.


Magrão (SPO): Fazendo sua segunda partida dentro do campeonato brasileirão, o goleiro Magrão tem jogo complicadíssimo contra o Corinthians no domingo. Jogando em seu estádio a equipe do Sport busca afirmação dentro da competição e nada melhor que ganhar de um grande, não é verdade? Bom, a vitória não sabemos se virá, mas trabalho o goleiro Magrão terá, com certeza, podendo muito bem fechar o gol e ajudar sua equipe. Escalaremos também pela pontuação de -1,30 que obteve na rodada passada.

Marcos Rocha (PAL): O Palmeiras tem a melhor campanha geral da Libertadores e hoje ocupa a 5˚ posição no campeonato. Contudo, isso não é suficiente e a torcida vem "pedindo a cabeça" do treinador. Nesta rodada jogando dentro de casa, a equipe enfrenta o Bahia que ocupa a 17˚ posição no campeonato. Nossa aposta são os dois laterais do Palmeiras, que são bons e apoiam bastante o ataque, mas nossa maior aposta é em Marcos Rocha. Excelente no apoio e também nas roubadas de bola, o jogador merecia até uma vaga na copa (segundo nosso colunista, ideal no lugar do Fagner). É um bom nome para valorizar e pontuar.

Gum (FLU): Jogando dentro do Maracanã, a equipe do Fluminense enfrenta o Atlético-PR que, após um início forte de temporada, vem acumulando tropeços e já não vence há algumas partidas. O zagueiro Gum é com certeza o líder da equipe dentro de campo e um dos maiores responsáveis pelo equilíbrio do time. Jogando em casa, ele pode mandar bem nas roubadas de bolas e também deixar o dele numa jogada aérea. Bom nome para valorização.


Cuéllar (FLA): Líder do campeonato e classificado na Libertadores, a equipe do Flamengo tem clássico contra o Vasco que luta contra a crise. Nosso grande nome nesta partida é o volante Cuéllar do Flamengo. Um jogador inteligente, "raçudo" e ladrão de bolas, é um dos destaques da equipe neste início de temporada. Já possui 18 roubadas de bolas e 1 assistência. Talvez seja um dos melhores nomes para a rodada devido o clássico ser sempre bem disputado.

Lucca (INT): Com sérios problemas para balançar as redes no campeonato, a equipe do Internacional recebe em seu estádio a Chapecoense que vem de vitória pra cima do misto do Flamengo. Em busca de fazer seu primeiro gol com a camisa do Inter, o atacante Lucca "novamente emprestado pelo Corinthians" é bom nome para a rodada. Todos sabemos de seus feitos na temporada passada quando defendia a Ponte Preta e, nessa temporada, pode repetir. Vem de -2,60 pontos e pode ser uma das boas escolhas para valorização na rodada.

Abel Braga (FLU): Para comandar nosso time, nossa escolha é Abelão!!

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários suas apostas para valorizar na 6˚ rodada.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores#6: recuperando as cartoletas não conquistadas Investidores#6: recuperando as cartoletas não conquistadas Reviewed by Lucas Jonathan on 5/18/2018 08:21:00 AM Rating: 5