Investidores #7: valorizai-vos sem medo

Após uma boa valorização, nosso foco continua e iremos valorizar novamente.



E aí amigos, beleza? Na última rodada tivemos algumas tristezas, contudo nossa equipe conseguiu uma excelente valorização. Com isso, tivemos uma pontuação de 51,82 e uma valorização de C$10,38. Para a 7˚ rodada do Cartola FC, optamos por jogar sem laterais devido a escassez de jogadores com pontuação baixa e bom potencial de valorização, então iremos de 3-4-3.


Vanderlei (SAN): Ocupando a 15ª posição na competição e vindo de uma derrota no clássico diante do São Paulo, o Santos tem jogo em casa contra o Cruzeiro, que está em uma boa crescente na competição e também vem de derrota em clássico. Ainda esperando aquelas mitadas da temporada passada, nossa escolha é o goleiro Vanderlei. Com jogo complicado e uma pontuação de -2,00, o goleiro pode ir muito bem se conseguir fechar o gol.

Zé Ivaldo (CAP): Sem vencer há muitas partidas, a equipe do Atlético-PR está pressionado tanto por estar na zona de rebaixamento quanto pelo péssimo futebol que apresentou nas últimas partidas. Jogando fora de casa, a equipe tem chance de melhorar diante do Paraná, que é o lanterna da competição. O zagueiro Zé Ivaldo vem de uma pontuação de -1,30 devido a derrota para o Fluminense, podendo sair com SG e até fazendo um gol em bola parada - é excelente opção.



INSCREVA-SE NO CARTOLA DA COPA E GANHE PRÊMIOS!

Jucilei (SAO): Com 2 vitórias e 4 empates, o São Paulo é o único invicto na competição e vem embalado após vencer o clássico diante do Santos. Jogará fora de casa contra o América-MG que está fazendo uma excelente campanha neste Brasileirão e ocupa a 6ª colocação. Diante um jogo tão complicado e disputado, o volante pode se sair bem com roubadas de bolas. Vale a pena a aposta!

André (GRE): Classificado na Libertadores, a equipe do Grêmio agora concentra suas atenções no campeonato Brasileiro. Ocupando a 8ª posição enfrenta fora de casa o vice-lanterna Ceará, que não vive bom momento e acabou de mudar de técnico. O centroavante André é um dos destaques da equipe, autor de 2 gols que pode deixar mais um diante do adversário que possui uma defesa bem frágil.

Osmar Loss (COR): No início de trabalho após a saída de Carille, nossa aposta é Osmar Loss novo técnico do Corinthians.

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários suas apostas para valorização nesta rodada.

Já imaginou escalar os melhores jogadores DO MUNDO no seu time? Então vem participar do Cartola da Copa da RealFevr! Concorra a prêmios em todas as fases da Copa da #Russia2018. Use o token copa2018 ou acesse o link para montar seu time DE GRAÇA agora mesmo!

Baixe o app da RealFevr para Android e iOS.


Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores #7: valorizai-vos sem medo Investidores #7: valorizai-vos sem medo Reviewed by Lucas Jonathan on 5/25/2018 08:03:00 AM Rating: 5