Na Mosca #4: habemus mitada!

Após sucesso na terceira rodada, a Na Mosca segue firme no caráter arriscado em nas escalações em busca de bons resultados com os jogos que estão por vir!


 Mudanças em minha escalação na última hora que deram certo, amém: gol salvador de Pedro, do Fluminense, no finalzinho do jogo, o goleirão Santos pegando todas e a garotada mostrando todo o seu potencial, com um grande destaque para a joia rubro negra da Gávea, Vinícius Júnior; esse foi o resumo da inesquecível terceira rodada do Cartola FC deste ano, ao menos para mim. Com uma pontuação final de 104.32 e a conquista de um patrimônio de C$141.34, pode-se dizer que a Na Mosca obteve sua primeira mitada do ano. Modéstia a parte, a primeira de muitas; esperem as que ainda estão por vir!

Da mesma forma das outras rodadas, sigo com o ideal de "ousadia & alegria", tão difundido pelo menino Neymar e seu parceiro Thiaguinho. Ousadia para ter a coragem de arriscar e alegria por usufruir de toda a beleza de cada jogo. Sendo assim, vou confiante para mais alguns confrontos sem grandes favoritos e totalmente em aberto, mas que prometem grandes disputas, como por exemplo Sport x Bahia, Flamengo x Internacional e Grêmio x Santos

Com a formação usual 4-3-3, sigo para a minha escalação. Na linha defensiva, iniciamos com o goleiro, que nessa rodada será o craque Douglas Friedrich (BAH), custando apenas C$4.07 e, portanto, é uma ótima aposta caso você tenha um orçamento um pouco mais limitado. Nas laterais do campo sigo apostando no jovem promessa tricolor: Ayrton Lucas (FLU), que ao todo possui 8 roubadas de bola e 15 faltas sofridas nesse campeonato. Junto a ele, Léo Moura (GRE) trazendo segurança ao time por não sofrer gols nos últimos dois jogos. Finalizando a zaga, trago os nomes de Gabriel (CAM) e Antônio Carlos (PAL). Esse último tem feito grandes partidas e está em alta no time do Palmeiras, deixando de lado qualquer rumor ou possibilidade de sair do time alviverde, o que a meses atrás era tratado como praticamente certo.

Ao meio, um trio de craques que está dando o que falar por conta de suas boas atuações. São eles: Otero (CAM), sempre lembrado por seus bonitos gols e suas batidas fatais de fora da área; Thiago Neves (CRU), o mago das bolas paradas e artilheiro do cruzeiro na "era Mano Menezes", e por fim, o jovem Lucas Paquetá (FLA), um jogador que considero de confiança, inclusive sendo o maior pontuador do Cartola FC no mês de abril - 39.90 pontos em 3 rodadas - o que lhe garante um status e tanto com a torcida urubu como com os cartoleiros de modo geral. 

Quanto ao ataque, contaremos com Éverton (GRE), muitas vezes contestado pela torcida gremista, mas que vem dando alegrias ao torcedor na boa fase em que se encontra. Junto a ele, mais uma vez aposto no goleador Pedro (FLU), o gentleman tricolor que terá a responsabilidade de ser o capitão do time - haja confiança no garoto, diga-se de passagem. Finalizando a parte ofensiva, pela segunda rodada consecutiva Keno (PAL), peça chave do time de Roger Machado, sendo extremamente decisivo nas últimas partidas do verdão.

À frente do meu elenco, está o técnico Gilson Kleina (ACF), que na última rodada assegurou um bom empate com o Palmeiras fora de casa.

Na Mosca #4: habemus mitada! Na Mosca #4: habemus mitada! Reviewed by Gabriel Duarte on 5/05/2018 02:08:00 AM Rating: 5