De olho na média nacional e dos jogadores, o Time do Editor está pronto para entrar em campo na quarta rodada do Cartola FC.

Na última rodada conseguimos uma pontuação bem acima da média nacional, mas ainda faltam muitas posições para subirmos. O foco não pode ser outro: temos que sempre fazer pelo menos 20 pontos ou mais mais do que a média.
É por isso que vou montar meu time de forma bem variada. Tem dado certo e não vou mudar a metodologia. Começando pelo ataque e finalizando na defesa, a ideia é promover os jogadores que tenham as melhores médias e acreditar em apostas que podem dar retorno na rodada.
Sassálotelli e Vinicius milgrau entram como as minhas opções no ataque. São ótimos jogadores. A joia rubro-negra começou o ano de 2018 quebrando tudo e garantindo médias excelentes. No Brasileirão já tem 2 gols e 2 assistências e pega o Internacional com o apoio do Maraca. O negro maravilhoso sarrador Sassá vem com uma promessa a ser cumprida: Lei do Ex. Ela não falha. Nunca.
No meio de campo, outro menino brilhante é Lucas Paquetábomdemais! Ele já sentiu o sabor da mitada e não pretende parar por aqui. Inclusive, é meu capitão. Mesmo com a possibilidade de perder algumas cartoletas com esse mito, eu vou arriscar. O meio vem lotado de jogadores que são especialistas em roubar bolas: Jucilei e Léo Cittadini. E fecho com uma aposta pessoal: Marquinhos Gabriel que sempre fez bons jogos com a camisa alvinegra e enfrenta o Ceará.
Na parte defensiva, ousadia. Santos e Thiago Carleto entram como opções do Atlético-PR. Mesmo com grandes de chances de perder SG e C$, vou mantê-los até o último minuto. Renê, Bruno Alves e Balbuena completam o setor defensivo. Fábio Carille é o técnico.