Time do Editor #7: a vitória é nossa!

O Time do Editor retorna confiante na boa fase dos jogadores escalados para a 7ª Rodada do Cartola FC.

Time do Editor #7: a vitória é nossa!

Com os 84.38 pontos da rodada passada, o meu time finalmente voltou a saber o que é pontuar bem. Apesar de algumas escolhas terem sido alteradas, como o Gabriel (CAM) e Danilo Fernandes (INT) que fizeram uma ótima pontuação, consegui me manter com mais de 80 pontos na rodada.

Dessa vez vou acreditar em jogadores que constam entre os mais escalados e também naqueles que mantém boa média de pontos. A maior aposta é um um jogo sem gols entre Internacional x Corinthians. Por isso vou com zagueiros de ambos os times.


INSCREVA-SE NO CARTOLA DA COPA E GANHE PRÊMIOS!

Na defesa, uma grande aposta: Santos (CAP) que joga fora de casa e enfrenta o rival Paraná. Sei da possibilidade de gol, mas também sei que o Paraná é um dos times que mais chuta a gol no Campeonato, quase sempre sem sucesso. Pensei em ir com os laterais para escalar Carleto, mas teria que reorganizar o time inteiro já que ainda estou com problemas financeiros no time. Completam a defesa: Rodrigo Modelo (INT), Balbuena (COR) e Bremer (CAM). Como falei, acredito em um jogo sem gols entre Internacional x Corinthians. No caso do zagueiro alvinegro, vejo uma boa chance para roubadas de bola e até gol do jovem.

No meio de campo, vou com jogadores pontuais que tem foco em roubadas de bola. Torito (PAR), Gustavo Branco (CAM) e Anselmo (SPO) são ótimos jogadores para recuperação de domínio de bola. O jogador do Sport já acumula 27 RB's em apenas 6 jogos. O do Galo, 26 e Torito mantém 10 em duas partidas jogadas. Bruno Henrique (PAL) fecha o quarteto.

No ataque, Róger Guedes (CAM) se mantém entre os titulares por tempo indeterminado. É artilheiro do Campeonato Brasileiro com 5 gols e buscará ampliar a vantagem para manter a liderança do time diante do Flamengo, atual vice-líder. Pedro segura a faixa de capitão com boas chances de marcar contra a Chape que não vive um bom momento. E por fim um jogador baratinho, Kieza (BOT) que encara eu ex-clube com o apoio da torcida alvinegra. O técnico Abel Braga (FLU) comanda o time.

Time do Editor #7: a vitória é nossa!

Já imaginou escalar os melhores jogadores DO MUNDO no seu time? Então vem participar do Cartola da Copa da RealFevr! Concorra a prêmios em todas as fases da Copa da #Russia2018. Use o token copa2018 ou acesse o link para montar seu time DE GRAÇA agora mesmo!

Baixe o app da RealFevr para Android e iOS.
Time do Editor #7: a vitória é nossa! Time do Editor #7: a vitória é nossa! Reviewed by Editor Kaio on 5/25/2018 03:56:00 PM Rating: 5