Time do Editor #8: humildade e confiança

Após rodada mítica, o Time do Editor vem com tudo para repetir a dose na oitava rodada do Cartola FC.



Já imaginou escalar os melhores jogadores DO MUNDO no seu time? Então vem participar do Cartola da Copa da RealFevr! Concorra a prêmios em todas as fases da Copa da #Russia2018. Use o token copa2018 ou acesse o link para montar seu time DE GRAÇA agora mesmo!


De certa maneira, estou muito aliviado por ter alcançado uma pontuação tão boa. Isso mostra que o Cartola FC não é apenas sorte. Uma análise mais detalhada serve para que a gente perceba que a mitada está justamente nas pequenas coisas como um time que joga fora de casa e está passando por uma fase ruim. Ou um jogador que se esforça em campo e é recompensado com 2 gols como foi o caso de Anselmo, o meu maior pontuador.

Para a 8ª rodada, vou manter a estratégia que me consagrou que é a de escalar os jogadores que são destaque entre os cartoleiros e usar jogadores com boas médias, além de ter uma ou outra aposta mais arriscada.

Na parte defensiva, vou com Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e Fluminense. Mesmo com grandes chances de perder SG, Gilberto é sempre uma boa escolha pelas recuperações de bola e assistências. Da mesma forma Sidcley foi escalado. O zagueiro colorado Víctor Cuesta entra como opção para roubadas de bola. Nunca faz feio e encara o Vitória, que deixa o adversário jogar. E por fim, uma aposta: Bruno Alves que vem negativado e pode recuperar as cartoletas perdidas.

INSCREVA-SE NO CARTOLA DA COPA E GANHE PRÊMIOS!

Diego Souza será a aposta do meio de campo. Encara o Botafogo e pode garantir uma ótima pontuação com gol. Gustavo Blanco ainda será mantido, mesmo jogando fora de casa, por conta do seu histórico de bolas roubadas. Jogará contra o Sport que pode ceder algumas bolas para o adversário. Rodriguinho entra na nova formação justamente porque é um dos jogadores mais regulares quando entra em campo. Enfrenta o América-MG e é chance de mitada na certa, por isso recebe a braçadeira de capitão. Jonas fecha a formação central com grandes chances de pontuar bem contra o Bahia.

No ataque, Róger Guedes será convocado mais uma vez pela ótima fase que está passando. Mesmo jogando fora de casa, é alta a chance de marcar contra o Sport. Everton encara o Fluminense e é referência no time de Renato Portaluppi (tirei para a entrada de Rodriguinho no meio campo). Por fim, minha aposta pessoal e com grande chance de dar errado: Lucca. Enfrenta o Vitória que possui uma das piores defesas do Campeonato. O técnico será Odair Hellmann.

Time do Editor #8: humildade e confiança
Time do Editor #8: humildade e confiança Time do Editor #8: humildade e confiança Reviewed by editorkaio on 5/29/2018 07:30:00 PM Rating: 5