Cartoleiros SC #10: em busca de mais uma mitada

O Cartoleiros SC vem para a 10ª rodada do Cartola FC em busca de mais uma mitada acima de 100 pontos.



Fala seus mitos, beleza? Chegamos à 10ª rodada do Brasileirão 2018. Até agora, o Campeonato está todo embolado e com muitas equipes brigando pelo título — como era de se esperar. Para o Cartola FC, talvez essa seja a rodada mais complicada do ano para escalar. Muitos times fracos jogam em casa, o que pode favorecê-los, e teremos muitos clássicos, estaduais e nacionais.

Na última rodada fizemos um teste com 4-4-2 e achamos que não vale a pena a mudança, portanto voltamos à formação 4-3-3. Vamos à escalação:

No gol, escalamos Fábio (CRU). O Vasco está finalizando muito mal e o goleiro tem tudo para sair com saldo de gols. Se algum jogador vascaíno chegar perto, Fábio tem a chance de realizar algumas DD's.

Na zaga, vamos de Dedé (CRU), principalmente pelos 5 jogos em que ele já ficou sem sofrer gols, sem contar que em uma jogada aérea podemos até para esperar um gol do Mito. O outro defensor será Balbuena (COR), mais pela média do que pelo que o Corinthians tem produzido ultimamente. No entanto, as roubadas de bola do zagueiro podem aparecer nesse jogo.

Nas laterais, Thiago Carleto (CAP) que mesmo quando não faz gol ou dá assistência consegue uma pontuação razoável e Egídio (CRU), pela esperança de saldo de gols e muitas roubadas de bola.

No meio campo teremos uma novidade: Anselmo (SPO) que segundo as estatísticas tem uma das melhores médias mesmo sem gols ou assistências. Se fizer um ou outro, é certeza de mitada. Os outros meias são Zé Rafael (BAH) e Gustavo Blanco (CAM). Como diria o Tite, esses são "meus homens de confiança". Inclusive Blanco será nosso Capitão mais uma vez.

Para o ataque vamos com Everton (GRE) e Neilton (VIT) pelas excelentes médias e pelos jogos em casa. Para completar o ataque, a nossa aposta será Ricardo Oliveira (CAM) — acreditamos que fará seu quinto gol nesse jogo.

Para o comando desse time, Claudinei Oliveira (SPO) - o time vai muito bem, obrigado.



Fica ligado em nosso Twitter e também no do @marcelomitosc. Caso haja alguma mudança, serão anunciadas em nossas redes sociais! Fique por dentro de tudo que acontece em tempo real no Cartola FC.
Cartoleiros SC #10: em busca de mais uma mitada Cartoleiros SC #10: em busca de mais uma mitada Reviewed by Marcelo Figueira on 6/06/2018 01:23:00 PM Rating: 5