Cartoleiros SC #11: a rodada mais fácil do Cartola FC

A 11ª rodada do Cartola FC é a mais fácil do ano - e isso faz dela a pior de todas.


Fala seus mitos, beleza? Chegamos à 11ª rodada do Brasileirão 2018. Para muitos, essa é a melhor do ano, porém, a quantidade de opções pode ser um problema na hora de escolher o Capitão [mas isso a gente te ajuda nesse post de 5 dicas para escolher o Capitão] e até mesmo definir quem fará ou não parte do seu time.

O Cartoleiros SC certamente sofrerá mudanças antes de o mercado fechar, então já deixamos o aviso para você ficar ligado no nosso Twitter oficial e no twitter do presidente @marcelomitosc. Vamos à escalação.

Estamos com 173,00 cartoletas e, sim, isso não é o suficiente para escalar o time desejado. Por esse motivo vamos ter que economizar no goleiro, então vamos de Walter (COR) por custar apenas C$ 6,68. Sua média não é ruim, mas também não é das melhores da competição. Se tivéssemos mais cartoletas, iriamos com Diego Alves (FLA).

Na zaga vamos com Kannemann (GRE). O América não tem feito boas atuações fora de casa e o Grêmio precisa se recuperar jogando na Arena, acreditamos em SG, além de algumas roubadas de bola do jogador. Nossa outra escolha também é pensando em economizar algumas cartoletas sem estragar o time, então vamos de Pedro Henrrique (COR).

Quem diria... Estamos usando o Corinthians, que já foi referência no Cartola FC de 2018 apenas para economizar cartoletas.

Na lateral, vamos de Yago Pikachu (VAS) e Renê (FLA). Os rivais estão muito bem na competição, jogam em casa e vêm de um bom jogo realizado na rodada anterior.

O meio de campo está recheado de opções, mas, temos nossos jogadores de confiança da posição, Blanco (CAM) e Zé Rafael (BAH). Eles mantém sempre uma boa pontuação, vão jogar em casa e, mesmo sem gol ou assistência, conseguem manter sua média lá em cima.

Para fechar o meio campo, vamos com Arthur (GRE). O meio campo do Barcelona Grêmio tem média alta para um jogador com poucas roubadas de bola. Ficou alguns jogos de fora, mas está voltando e já fez acima dos 7 pontos na última rodada, que foi bem complicada para o time gaúcho.

Na frente, vamos com Everton (GRE), Róger Guedes (CAM) e Vinícius Junior (FLA). Esse ataque vai nos render pelo menos 3 gols e 2 assistências, podem printar.

Para comandar o time vamos com o rei do "futvolei", Renato Gaúcho (GRE).
Cartoleiros SC #11: a rodada mais fácil do Cartola FC Cartoleiros SC #11: a rodada mais fácil do Cartola FC Reviewed by Marcelo Figueira on 6/08/2018 01:38:00 PM Rating: 5