Cartoleiros SC #12: pode começar a Copa que estamos bem

A última mitada do Cartoleiros SC antes da Copa.



Fala seus Mitos, beleza? O Cartola FC 2018 já pode parar para a Copa da Rússia, esse é um ano considerado fácil para todos os Cartoleiros, não só pelo uso do capitão, mas, porque os jogadores considerados unanimidades estão correspondendo em quase todas as rodadas.

Estamos com uma média de 87 pontos por rodada, o que nos colaria em primeiro na liga Nacional em outros anos. A parada para a Copa e a janela de transferência podem mudar muita coisa para o restante da temporada do Cartola FC, enquanto esperamos para ver o que acontece, vamos a ultima escalação antes do Hexa.

No gol vamos de Fábio (CRU), esperamos que o Paraná venha pra cima jogando em casa, é torcer por algumas DDs antes do provável gol sofrido.

Na lateral vamos de Marcos Rocha (PAL), acho que a sequencia de vitórias do Flamengo acaba aqui e o Marcos vai roubar muitas bolas. Egídio (CRU) completa nossa dupla de laterais, mesmo sem gols ou assistências vem mantendo uma boa média na competição.

A dupla de zaga será formada por Dedé (CRU) que além de roubar bolas, tem muita presença de área, sempre que tem uma jogada aérea ele finaliza a gol, e Victor Cuesta (INT), mesmo com a melhora do Vasco, acreditamos que a boa defesa do Internacional pode fazer a diferença nesse jogo, já são 5 sem sofrer gols além é claro, de quase 40 roubadas de bola só de Cuesta.

No meio campo Zé Rafael (BAH) está prestes a deixar de ser um homem de confiança no nosso time, das ultimas 4 rodadas ele só mitou em uma, porém, acreditamos que ele ainda seja uma opção segura para essa rodada, é torcer para o Corinthians não voltar a jogar bem. Nosso segundo meia será Diego Souza (SAO), o jogador voltou a ser destaque no Cartola Fc, já fez 4 gols, deu 1 assistência, com o São Paulo jogando em casa ele pode ser uma boa escolha. Para fechar o meio campo, vamos com o insubstituível Gustavo Blanco (CAM), que novamente recebe a braçadeira de capitão.

O nosso ataque deve ser padrão em 99,99% dos times escalados na 12 rodada, Pedro (FLU), Willian (PAL) e Róger Guedes (CAM)  são artilheiros e jogam em casa essa rodada, é certeza de pressão para cima dos adversários.

Para comandar o time, Thiago Larghi (CAM) por enfrentar o Ceará que está muito mal no Brasileirão 2018.


Lembre-se sempre que com rodada apertada como essa se torna impossível atualizar a coluna em caso de mudanças de ultima hora, então se liga no twitter oficial do site e no twitter do @marcelomitosc, presidente do Cartoleiros SC.
Cartoleiros SC #12: pode começar a Copa que estamos bem Cartoleiros SC #12: pode começar a Copa que estamos bem Reviewed by Marcelo Figueira on 6/12/2018 02:22:00 PM Rating: 5