Cartoleiros SC #9: em busca da mitada perdida

O Cartoleiros SC pagou o preço das alterações de última hora, mas agora aprendeu a lição e não vai mais vacilar - a mitada vem!


Fala seus mitos, beleza?! Fizemos 89 pontos na última rodada - até daria para comemorar essa pontuação, MAS, tiramos Pikachu, e Paquetá no último minuto de mercado aberto e, pior: tiramos a braçadeira do Blanco para colocar no Rodriguinho. Então, nós poderíamos estar bem melhores. Apesar disso, ainda temos uma média acima de 80 pontos por rodada.

Na Rodada 9, o Cartoleiros SC vai fazer uma mudança drástica - vamos sair um pouco do 4-3-3 e vamos de 4-4-2, pois não achamos uma terceira opção realmente boa para o ataque. Vamos à escalação!

No gol, vamos de Victor (CAM). Ele e Vanderlei do Santos são as opções mais seguras com relação a saldo de gols essa rodada.

A dupla de zaga será formada por Víctor Cuesta (INT) e Dedé (CRU). Cuesta é um exímio ladrão de bolas! Junto com Dedé, os dois já roubaram mais de 40 bolas, e o mito ainda tem dois gols na competição.

Os laterais estão muito bem em 2018, principalmente aqueles que aparecem muito no ataque, como Egídio (CRU) e Gilberrto (FLU) - esse com 1 gol e 2 assistências nessa edição do Cartola FC.

Para o meio campo, vamos jogar com Gustavo Blanco (CAM) - dessa vez não tem Rodriguinho no mundo que tire sua braçadeira de capitão. Zé "Regularidade" Rafael (BAH), que mesmo jogando mal consegue sempre uns 5 pontos. Lucas Paquetá (FLA) e Patrick (INT) são jogadores que tem aquilo que todo cartoleiro ama - são ladrões de bola e artilheiros.

No ataque, as únicas opções "seguras" que encontramos jogando em casa são Róger Guedes (CAM) e Lucca (INT) - resta torcer para fazerem valer o fator mando de campo.


Para comandar esse time vamos de Thiago Larghi (CAM) usando a estratégia do fator casa com adversário teoricamente inferior - não erramos na nossa escolha de técnico até o momento.
Cartoleiros SC #9: em busca da mitada perdida Cartoleiros SC #9: em busca da mitada perdida Reviewed by Marcelo Figueira on 6/01/2018 10:37:00 AM Rating: 5