O Cartoleiros SC pagou o preço das alterações de última hora, mas agora aprendeu a lição e não vai mais vacilar - a mitada vem!

Na Rodada 9, o Cartoleiros SC vai fazer uma mudança drástica - vamos sair um pouco do 4-3-3 e vamos de 4-4-2, pois não achamos uma terceira opção realmente boa para o ataque. Vamos à escalação!
No gol, vamos de Victor (CAM). Ele e Vanderlei do Santos são as opções mais seguras com relação a saldo de gols essa rodada.
A dupla de zaga será formada por Víctor Cuesta (INT) e Dedé (CRU). Cuesta é um exímio ladrão de bolas! Junto com Dedé, os dois já roubaram mais de 40 bolas, e o mito ainda tem dois gols na competição.
Os laterais estão muito bem em 2018, principalmente aqueles que aparecem muito no ataque, como Egídio (CRU) e Gilberrto (FLU) - esse com 1 gol e 2 assistências nessa edição do Cartola FC.
Para o meio campo, vamos jogar com Gustavo Blanco (CAM) - dessa vez não tem Rodriguinho no mundo que tire sua braçadeira de capitão. Zé "Regularidade" Rafael (BAH), que mesmo jogando mal consegue sempre uns 5 pontos. Lucas Paquetá (FLA) e Patrick (INT) são jogadores que tem aquilo que todo cartoleiro ama - são ladrões de bola e artilheiros.
No ataque, as únicas opções "seguras" que encontramos jogando em casa são Róger Guedes (CAM) e Lucca (INT) - resta torcer para fazerem valer o fator mando de campo.

Para comandar esse time vamos de Thiago Larghi (CAM) usando a estratégia do fator casa com adversário teoricamente inferior - não erramos na nossa escolha de técnico até o momento.
Cartoleiros SC #9: em busca da mitada perdida
Reviewed by Marcelo Figueira
on
6/01/2018 10:37:00 AM
Rating:
