Dibrando Por Fora #10: pelo fim dos 40 pontos!

O Dibrando Por Fora está preso aos 40 pontos e na 10ª rodada quer superar essa zica! 


Fala pessoal! Chegamos à 10ª rodada do Cartola FC e nosso time ainda não engrenou. O dedo podre desta blogueira não sara! Tem base o jogador não negativar em nenhuma das 8 rodadas e na rodada que você escolhe ele como capitão, ele apronta o crime? Exatamente isso que aconteceu. Pelo menos desencantamos Sassálotelli...

A média do Dibrando Por Fora FC é de 54,2pts no campeonato. Pontuamos 44,35 na última. Podia ser pior, não é mesmo? Cada rodada que a pontuação regular não vem, bate a famosa bad. Mas, o jogo segue e temos tempo de sobra com a pausa daqui alguns dias para reenergizar e amarrar nosso time na boca do sapo para fazer 100 pontos (rs). Nosso time vem na formação 4-3-3 e custando C$ 122,74:

Defesa


Falar em dedo podre é falar na escolha de goleiro. Não lembro a rodada que escalei um que pelo menos teve SG... Embora creia que será um jogo movimentado de ambos os lados, vou de Jailson (PAL) pela regularidade entre os goleiros visitantes dessa rodada (19 DD's em 8 jogos). Outra boa opção é Diego Alves (FLA), preterido pelo fato de jogar clássico. 

Os zagueiros serão Tiago (BAH), que enfrenta o Paraná - venceu na última rodada porém não encanta - e Douglas (CHA), pela média. 

Os laterais serão Nino Paraíba (BAH) e Renê (FLA), pelo critério das roubadas de bolas. 


Meio de Campo


Falou em meio de campo para Cartola FC, Gustavo Blanco (CAM) deve ser o primeiro nome a vir em sua mente. Impressionante a regularidade desse garotinho no game e, como sangue de Blanco tem poder, será nosso Capitão e esperança de mitada da rodada. Paquetá (FLA) é uma ótima opção, mas por crise de cartoletas, Jonas (FLA) e Canteros (CHA) completam a meia cancha. 


Ataque


Nosso ataque não vem no pique 'esperança de gols', mas sim na vibe apostas. Na última rodada, a lei do ex deu certo e nessa vai acontecer com Henrique Dourado (FLA). O cara está enfrentando um jejum e várias críticas pelo desempenho, mas nessa rodada, contra seu ex time, vai desencantar. Por falta de cartoletas, Guilherme (CHA) e Arthur (CEA) fecham nossa equipe. Outras boas opções se estiver com os cofres cheios são Róger Guedes/Ricardo Oliveira (CAM), Arthur/Wellington Paulista (CHA) e Vinicius Jr (FLA).

Nosso técnico será Thiago Larghi (CAM)


Dibrando Por Fora #10: pelo fim dos 40 pontos! Dibrando Por Fora #10: pelo fim dos 40 pontos! Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 6/05/2018 04:39:00 PM Rating: 5