Dibrando Por Fora #11: superamos os 40 pontos!

O Dibrando por Fora deu uma respirada no campeonato e na 11ª rodada quer chegar aos 600 pontos gerais. 




Fala pessoal! A rodada anterior foi novamente muito zicada, porém, nosso time guerreirinho conseguiu superar os 40 pontos, fechando com 55,67!  Para quem disse que o time não chegaria a isso, só tenho um recado em clima de Copa do Mundo: VÃO TER QUE ME ENGOLIR! 

Acertamos no goleiro e desencantamos mais um atacante (o dedo podre está bem sarado): Jaílson (PAL) nos agraciou com 11 pts e Henrique Dourado (FLA), o Ceifador, com o gol clássico de pênalti fez 9,2 pts. Ao final, uma avaliação boa do nosso time na última rodada. 

Para 11ª rodada, a penúltima antes da pausa para a Copa, na formação 4-3-3 e custando C$ 116,31, segue a nossa escalação, visando pontuar:


Defesa

Pela regularidade da defesa do Cruzeiro e pelas 14 defesas difíceis em 9 jogos, sendo 5 deles sem sofrer gols, nosso goleiro será Fábio (CRU). Na mesma lógica e por chegarem muito bem ao ataque, uma dupla de zaga que tem mais gols que muito atacante no campeonato: Dedé (CRU) e Antônio Carlos (PAL)

Os laterais serão Marcos Rocha (PAL) e Éder Militão (SAO). Outras boas opções são Júnior (PAR), Edílson/Egídio (CRU) - preteridos por já termos dois SG's do Cruzeiro- Sander (SPO) e Victor Luís (PAL)



Meio de Campo

O falso 9 que está como meia no Cartola será uma das nossas apostas pra rodada: Diego Souza (SAO), cujo time não venceu ainda na Arena da Baixada. O Tricolor vem atuando bem fora de casa e DS vem sendo bastante participativo, olho nele. Hyoran (PAL), menino que está em boa fase, com 1 gol e 4 assistências em 6 jogos e Marlone (SPO), na 1ª aposta de lei do ex, completam o meio de campo. Avalie também escalar Patrick (INT), Richard (FLU), Robinho (CRU) e Nene/Everton (SAO).

Ataque

O ataque do Inter anda bem ineficiente, mas na última aposta de lei do ex e na expectativa de ressuscitar mais um atacante, vamos de Leandro Damião (INT). Dudu (PAL), no inverso que dará certo essa rodada, será nosso Capitão. Sassá (CRU) completa nosso ataque. Outras boas opções: Willian (PAL), Lucca (INT), Sóbis (CRU) e Neílton (VIT)

Mano Menezes (CRU) será nosso técnico. 


Por: Sheyevellyn Claudino | Twitter/Instagram: @sheyevellyn
Dibrando Por Fora #11: superamos os 40 pontos! Dibrando Por Fora #11: superamos os 40 pontos! Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 6/08/2018 01:59:00 PM Rating: 5