Dibrando Por Fora #12: pausa e foco para mitar

Antes do hexa, o Dibrando Por Fora vem pra 12ª rodada focado em pontuar bem pra voltar no pique mitada. 


Fala, pessoal! Já sinto o cheiro de Copa do Mundo no ar e a ansiedade pra comemorar dibres e o hexa tá enorme por aqui! Sobre a última rodada, fechamos com 51,69 pts. Poderia ter sido melhor, nosso capitão Dudu (PAL) mitou, porém a falsa blogueirinha deu a dica de Leandro Damião (INT) e de última hora trocou por Rafael Marques (SPO) e já sabem no que deu né? De todo modo, foi uma pontuação positiva. 

No hiatus para a Copa, nosso time vem na formação 4-3-3 e custando C$ 125,16 cartoletas, segue:

Defesa

Diego Alves (FLA) será nosso goleiro da rodada. Embora o confronto seja muito aberto e arriscado, mesmo que leve gol, pode fazer boas defesas pra gente. Nossos zagueiros serão Douglas (CHA) e Dedé (CRU), que não pontuou muito bem na última rodada, será mais uma vez nossa aposta pela regularidade. Nas laterais, Léo Moura (GRE) e Cedric (VIT), por falta de cartoletas.










Meio de campo

Com poucas finanças mas focando em jogadores regulares e de boas médias, nosso meio de campo vem com Cuéllar (FLA), com a faixa de Capitão, Arthur (GRE) e Diego Pituca (SAN), que vem com pontuações altas há algumas rodadas mesmo sem gol ou assistência, carimbando o selo de aposta.
Ataque

Essa coluna desencantou três atacantes consecutivamente, que fase! Para essa rodada, vamos com dois meninos que estão brilhando: Rodrygo (SAN) e Vinicius Jr (FLA), que nos decepcionou rodada passada onde foi muito escalado, mas nessa rodada de provável despedida do Brasil, irá deixar sua marca. Wellington Paulista (CHA) fecha nosso ataque. Mano Menezes (CRU), mais uma vez, será nosso técnico. 


Dibrando Por Fora #12: pausa e foco para mitar Dibrando Por Fora #12: pausa e foco para mitar Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 6/12/2018 02:25:00 PM Rating: 5