Dibrando Por Fora #9: aprendendo com os erros

Mais uma rodada abaixo da média e o Dibrando Por Fora FC quer apostar com segurança na 9ª rodada.


Fala pessoal! Tínhamos tudo para mitar na rodada passada, mas o destino cruel e traiçoeiro nos pregou uma peça. Nosso zagueiro foi expulso, nosso goleiro negativou, os atacantes seguiram sem marcar gols... A boa notícia foi a mitada do nosso capitão Gustavo Blanco (CAM) e o golaço de Patrick (INT), que nos garantiram 45,3 pontos dos 50,94 alcançados na última rodada. 

Rodada que segue, vamos à mais uma escalação, sem muita confiança e sem invenções para não zicar. Nosso time vem na formação básica 4-3-3 e custando C$ 114,84 cartoletas. 

Defesa


A 9ª rodada está recheada de clássicos locais e inter-regionais e nessa escalação procurei fugir um pouco disso, escalando somente dois jogadores que vão atuar em tais partidas. A primeira exceção está na escolha do nosso goleiro, que será Jefferson (BOT), cujo time não atravessa uma grande fase, vindo de duas derrotas e um empate, porém como em clássico tudo pode acontecer, vamos apostar! 

Completando a nossa linha defensiva, nossos zagueiros serão Dedé (CRU), cujas chances de SG contra o Ceará são altas (Ceará só marcou 4 gols em 8 jogos) e Renato Chaves (FLU). Nas laterais Gilberto (FLU) e Sander (SPO) pela regularidade e média no game.


Meio de Campo


Nosso meio de campo vem com a segunda exceção dos clássicos: Everton (SAO), dono de 2 gols e 3 assistências, que juntamente com Nene (SAO) e Diego Souza (SAO) vem fazendo a diferença na equipe tricolor, embalado pela trinca de vitórias e buscando manter a boa fase na sequência do campeonato.

Sornoza (FLU) pelo poder de finalização e pela falta de Pedro (FLU), lesionado, pode fazer a diferença para o Fluminense no jogo contra o Paraná. Thiago Neves (CRU), por ser mito, também está em nossa equipe na esperança de reviver as boas pontuações de 2017.


Ataque


Éverton (GRE) não pode faltar no seu time nesta 9ª rodada. É o melhor atacante do Cartola FC em termos de média, mesmo sem gol ou assistência pontuou 8,6 na última rodada e é figurinha carimbada no nosso time e também nosso Capitão. Sassá (CRU) vai ganhar o último voto de confiança desta blogueira, tomara que desencante. Neílton (VIT), pela lei do ex, fecha nosso ataque. 

Alberto Valentim (BOT) será nosso técnico. 


Dibrando Por Fora #9: aprendendo com os erros Dibrando Por Fora #9: aprendendo com os erros Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 6/01/2018 03:34:00 PM Rating: 5