Estagiária do Cartola #10: aumentar a média é o novo foco
O Heloislane FC está com média de 83,65 pontos no Campeonato. Mas nós queremos muito mais!

O Heloislane FC manteve a média - o que sinceramente me deixa bem feliz. Fizemos 82,46 pontos nessa rodada e contamos com média geral no campeonato de 83,65 pontos. Estamos em busca de melhorias (e iremos alcançá-las!).
Na 10ª rodada do Cartola FC (a terceira em contagem regressiva para a Copa do Mundo 2018), voltaremos à formação 4-3-3 pela graciosidade dos laterais que não podem ficar de fora. Custando C$170,53, nosso time vem assim:
Dicas de defesa
Nosso goleiro será para vingar metade da população: Victor (CAM). Com -6,0 da rodada passada, nunca um defensor foi tão xingado pela nação cartoleira. O Atlético Mineiro enfrenta o América e, apesar de ser clássico, acredito em um jogo equilibrado.
Os zagueiros serão Dedé (CRU), que enfrenta o Vasco - desnorteado após a saída de Zé Ricardo -no Mineirão, e Balbuena (COR). Essa é uma rodada difícil para fugir de clássicos, mas acredito na vitória do Corinthians.
Os laterais seguem a linha dos times anteriores: Egídio (CRU) e Sidcley (COR).
Dicas de meio campo
O meio campo não foi fácil de escolher! São muitos e muitos nomes para a rodada, por isso apostamos nos dois maiores ladrões de bola do Campeonato Brasileiro até o momento: Gustavo Blanco (CAM) - com 43 RBs - e Anselmo (SPO) - com 37 RBs.
O terceiro meio campista é Arthur (GRE). Em 4 partidas, já fez 1 gol, deu uma assistência e roubou 11 bolas. Contra o Palmeiras, na Arena Grêmio, tem ótimas chances de mitar. Se virar dúvida na escalação, será substituído por Paquetá (FLA) ou Rodriguinho (COR).
Dicas de ataque
Nosso ataque vem certeiro - as melhores chances ofensivas de mitagem: Roger Guedes (CAM) e Éverton (GRE). Sério, eu espero PELO MENOS 1 gol de cada na rodada.
Ao lado deles, Neilton (VIT), jogando em casa contra a Chape. Nos últimos 4 jogos, o atacante não fez menos que 7 pontos e já conta com 3 gols e 3 assistências. Seu melhor desempenho é nos jogos em casa, portanto, não pode ficar de fora.
O técnico é Mano Menezes (CRU), avaliando o jogo como um todo.