Estagiária do Cartola #10: aumentar a média é o novo foco

O Heloislane FC está com média de 83,65 pontos no Campeonato. Mas nós queremos muito mais!


Oi, meus queridos! Não tem nem como perguntar se está tudo bem, pois só quem teve a intuição divina de escalar Rodrygo na 9ª rodada é que está bem nesse momento, né? Que mitada sensacional! Quem colocou de Capitão, meu mais sincero parabéns, você além de corajoso, é um mito.

O Heloislane FC manteve a média - o que sinceramente me deixa bem feliz. Fizemos 82,46 pontos nessa rodada e contamos com média geral no campeonato de 83,65 pontos. Estamos em busca de melhorias (e iremos alcançá-las!).

Na 10ª rodada do Cartola FC (a terceira em contagem regressiva para a Copa do Mundo 2018), voltaremos à formação 4-3-3 pela graciosidade dos laterais que não podem ficar de fora. Custando C$170,53, nosso time vem assim:

Dicas de defesa


Nosso goleiro será para vingar metade da população: Victor (CAM). Com -6,0 da rodada passada, nunca um defensor foi tão xingado pela nação cartoleira. O Atlético Mineiro enfrenta o América e, apesar de ser clássico, acredito em um jogo equilibrado.

Os zagueiros serão Dedé (CRU), que enfrenta o Vasco - desnorteado após a saída de Zé Ricardo -no Mineirão, e Balbuena (COR). Essa é uma rodada difícil para fugir de clássicos, mas acredito na vitória do Corinthians.

Os laterais seguem a linha dos times anteriores: Egídio (CRU) e Sidcley (COR).

Dicas de meio campo


O meio campo não foi fácil de escolher! São muitos e muitos nomes para a rodada, por isso apostamos nos dois maiores ladrões de bola do Campeonato Brasileiro até o momento: Gustavo Blanco (CAM) - com 43 RBs - e Anselmo (SPO) - com 37 RBs.

O terceiro meio campista é Arthur (GRE). Em 4 partidas, já fez 1 gol, deu uma assistência e roubou 11 bolas. Contra o Palmeiras, na Arena Grêmio, tem ótimas chances de mitar. Se virar dúvida na escalação, será substituído por Paquetá (FLA) ou Rodriguinho (COR).

Dicas de ataque


Nosso ataque vem certeiro - as melhores chances ofensivas de mitagem: Roger Guedes (CAM) e Éverton (GRE). Sério, eu espero PELO MENOS 1 gol de cada na rodada.

Ao lado deles, Neilton (VIT), jogando em casa contra a Chape. Nos últimos 4 jogos, o atacante não fez menos que 7 pontos e já conta com 3 gols e 3 assistências. Seu melhor desempenho é nos jogos em casa, portanto, não pode ficar de fora.


O técnico é Mano Menezes (CRU), avaliando o jogo como um todo.
Estagiária do Cartola #10: aumentar a média é o novo foco Estagiária do Cartola #10: aumentar a média é o novo foco Reviewed by Heloisa Anzilago on 6/05/2018 04:50:00 PM Rating: 5