Estagiária do Cartola #11: um jogador de cada time

O Heloislane FC vai meter o louco na rodada e apostar em - praticamente - um jogador de cada time! 


E aí, queridinhos?! Que rodada horrível, meu senhor amado!!! O Heloislane FC conseguiu, com muuuuuuito suor, 70,72 pontos. Mas, até nas rodadas horríveis do Cartola FC, as pontuações não estão baixas — o Capitão veio pra mudar e ainda não decidimos se isso é bom ou ruim. 

Se você não viu, fizemos um post de 5 dicas para escolher o Capitão no Cartola FC.

Então é hora de escalar um time para recuperar pontos e voltar ao pico de mitagem! Na formação 4-3-3 (que rodada maravilhosa pra laterais) e custando C$168,43, vamos assim:

Dicas de defesa


O goleiro da rodada visa valorização e segurança: Marcelo Grohe (GRE). Rodada passada fomos criticados pela escolha do Victor (CAM), mas depois de duas rodadas negativas, ele conseguiu fazer 3,40. Para quem vinha de -6,0, conseguimos valorizar 1,28 cartoletas, que era o objetivo. Grohe vem de -4,3 e enfrenta o América na Arena Grêmio. Já posso ouvir o barulho das moedinhas caindo no cofre!

Os laterais estão m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s para a rodada. A dupla do Heloislane FC é Thiago Carleto (CAP) - que não perde nunca para o São Paulo na Baixada - e Pikachu (VAS). Ainda dava para escolher Sidcley (COR), Cortez (GRE), Rodinei ou Renê (FLA) e ainda Nino (BAH). Tem MUITO lateral bom para a rodada. E ainda pode ser que façamos alguma alteração até o fechamento do mercado — lembre-se sempre de ficar de olho em nossas redes sociais para não perder nenhuma alteração. 

Já os zagueiros ainda estão causando dúvidas na técnica. A princípio, estamos com Henrique (COR) e Léo Duarte (FLA). Mas Kannemann (GRE) ou Thiago Heleno (CAP) podem acabar tomando a vaga do zagueiro do Flamengo - nada confirmado.

Dicas de meio campo


A rodada para Paquetá e ele está suspenso... Vida que segue, pois também é uma posição com bastante opções para a rodada. Em nosso time, entram Hyoran (PAL), que está jogando demais, Gustavo Blanco (CAM) e Zé Rafael (BAH). Ainda cabiam Rodriguinho (COR), Canteros (CHA) e Mateus Vital (COR), mas, aqui, dificilmente faremos alterações.

Dicas de ataque


Outra posição difícil. Queria eu ter o dom de ver o futuro, saber quem vai mitar para que pudéssemos escalar os jogadores sem erros. Tem muita opção de mitagem, vai bater o arrependimento do 'devia ter escalado o fulaninho'. 

Já que ainda não possuímos esse dom, tentamos ir pelos números, confiança e intuição: Vinícius Jr (FLA), inclusive com braçadeira de Capitão - esse com certeza não sairá do time. Mas, seus dois companheiros ainda estão na corda bamba... Everton (GRE), que vem decepcionando. No entanto, dá aquele medo de tirar e ele finalmente mitar, portanto está temporariamente escalado.

A outra dúvida é Róger Guedes (CAM). Mitada atrás de mitada, uma hora vai escorregar e algo me diz que vai ser nessa rodada. Se essa convicção não acabar quanto a esses dois jogadores, possivelmente Rodrygo (SAN) e Dudu (PAL) tomem seus lugares - parece até dupla sertaneja.


Nosso técnico será Maurício Barbieri (FLA).
Estagiária do Cartola #11: um jogador de cada time Estagiária do Cartola #11: um jogador de cada time Reviewed by Heloisa Anzilago on 6/08/2018 10:52:00 AM Rating: 5