Estagiária do Cartola #12: fui buscar o Hexa, volto já

A Estagiária do Cartola FC já está em clima de Copa do Mundo. Na última rodada, queremos mitar antes de trazer o Hexa!


Oi, meus queridos! O Heloislane FC já está 100% em clima de Copa. E vocês, como estão na ansiedade? Já nem lembro de 2014 e só consigo pensar no Hexa! Mas ainda temos uma última rodada para mitar, né?!

Na 11ª, minha indignação veio à tona com o Capitão. Ainda não sabia se havia aprovado ou não a implementação desse novo recurso, mas, nessa rodada, pude ver que não. 40' do 2º tempo entre Flamengo x Paraná, estava com 93 pontos e meu capita era Vinícius Jr (FLA) que, dobrado, estava fazendo 6pts. Meu adversário? 99, sendo que Everton (GRE) era o capitão dele (18 pts já dobrado).

Quem estava melhor - sem capitão? Eu. Quem acertou na escolha? Ele. Sério, fiquei pistolaça, mas já sei que não adianta nem reclamar. A tática para essa rodada pré Copa do Mundo é apostar em quem vem mitando rodada após rodada. Vamos à escalação para conferir! Formação 4-4-2, custando C$160,71.

Dicas de defesa 


Mais uma vez negativadíssimo, nosso goleiro será Victor (CAM). Jogando no Independência contra o Ceará, as chances de manter SG são gigantes - contamos com isso.

As laterias ficarão por conta de Marcos Rocha (PAL) - alerta de SG, mas esperanças de gols ou assistências - e Moisés (BOT). Ambos possuem excelentes números em roubadas de bola e podem honrar os lados do campo.

Os zagueiros serão Víctor Cuesta (INT), vivendo excelente fase e enfrenta o Vasco no Beira-Rio, junto de Bremmer (CAM) - tudo pela segurança do SG.

Dicas de meio de campo


O meio de campo provavelmente será unanimidade entre os cartoleiros — mais uma vez. Diego Souza (SAO) e Nenê (SAO) representando o São Paulo que joga no Morumbi contra o Vitória que estará com a defesa reserva - Aderllan não pode jogar por cláusula contratual e Kanu está suspenso. Se essa dupla não mitar, olê olê olá...

Os outros dois meio campistas serão os de lei: Gustavo Blanco (CAM) e Paquetá (FLA). Taaaaaaaaaaalvez a técnica troque a formação para 4-3-3 e Paquetá saia do time, nada confirmado.

Dicas de ataque


Roger Guedes (CAM) e Pedro (FLU), é isso, forte abraço. Pelamores né, gente! No máximo mudaremos a formação, como já disse, para acrescentar Willian (PAL), mas como Diego Alves (FLA) tem feito lindíssimas defesas, por enquanto esses dois são os autores dos 5842956 gols que o Heloislane FC vai ter na conta.



Nosso técnico: Thiago Larghi (CAM).
Estagiária do Cartola #12: fui buscar o Hexa, volto já Estagiária do Cartola #12: fui buscar o Hexa, volto já Reviewed by Heloisa Anzilago on 6/11/2018 04:55:00 PM Rating: 5