Estagiária do Cartola #9: 100 pontos finalmente!

O Heloislane FC finalmente quebrou o tabu dos 100 pontos e triunfou na 8ª rodada do Cartola FC. O objetivo agora é manter o ritmo de mitagem.




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Isso é tudo que eu posso dizer, meus queridos! Quem acompanha o Heloislane FC desde o ano passado, no antigo Diário de Cartoleira, sabe a luta que nós travamos para alcançar os 100 pontos - e parecia macumba, sempre beirando...

MAS NA 8ª RODADA NÓS FINALMENTE ALCANÇAMOS OS 100 PONTOS <3

Com 110,90, nosso time deu uma bela mitada - principalmente no que se refere à zaga, sensacional. A técnica, que NUNCA troca escalação de última hora, resolveu mandar Gustavo Blanco e Luan para o banco e subiu Rodriguinho e Andrés Ríos. Se não fosse isso, amigos, seriam mais de 130 pontos.

Mas não tem nem como reclamar, os 100 pontos vieram e é isso que importa. Agora que o tabu foi quebrado, o objetivo é mitar sem fim! Para a 9ª rodada do Cartola FC, o time vai a campo com um time bem misto, na formação 3-5-2 e custando C$173,15.

Dicas de defesa


O goleiro da rodada será Fábio (CRU). Dos jogos teoricamente mais fáceis, o goleiro tem tudo para manter SG e fazer algumas defesas difíceis. Thiago Rodrigues (PAR) também seria uma boa opção, mas preferimos não arriscar.

Nessa rodada, nós optamos por não escalar laterais, pois achamos que vai ter gol para todos os lados. Portanto, nossos zagueiros com menor chance de gols sofridos serão Víctor Cuesta (INT) e Dedé (CRU). O terceiro provavelmente perderá SG, mas apresenta bons resultados até então: Henrique (COR).

Dicas de meio campo


Nosso meio campo chega a pesar para carregar. Só jogador responsa! Começamos com Zé Rafael (BAH) jogando em casa contra o Grêmio. Junto a ele, Paquetá (FLA) - que já nem sai mais do time também, Gustavo Blanco (CAM) - cujo arrependimento está dominando o meu ser até o momento - e Patrick (INT) aplicando a lei mais eficiente do país: a do ex! Por isso, levará nossa braçadeira de Capitão.

Por enquanto, estamos com Diego Souza (SAO). MAS, se Wellington Paulista for confirmado, mudaremos o esquema para 3-4-3 e o colocaremos no ataque. Contra o Atlético, o jogador SEMPRE marca - lembre-se que ano passado eu disse isso e: aconteceu.

Dicas de ataque


Conforme acabei de dizer, talvez WP entre na equipe, mas por enquanto contamos com Róger Guedes (CAM) e Lucca (INT). Os dois jogos mais "fáceis" da rodada com dois goleadores, não tem nem como.


O técnico da vez será Mano Menezes (CRU).
Estagiária do Cartola #9: 100 pontos finalmente! Estagiária do Cartola #9: 100 pontos finalmente! Reviewed by Heloisa Anzilago on 6/01/2018 10:50:00 AM Rating: 5