Guardiões da Rodada #10: segurança ou ousadia?

Chegamos à 10ª rodada e o ano vem sendo mais que maravilhoso! Vamos indicar 3 goleiros e você irá optar: segurança ou ousadia?


Fala rapaziada! Na última rodada não fomos tão bem quanto às anteriores, mas voltamos com tudo para mitar na escolha dos goleiros e temos três dicas para você escolher apostar ou com segurança ou com ousadia. Confere só:

Fábio (CRU): um dos goleiros mais regulares do campeonato até aqui. Fábio sofreu apenas 3 gols em 8 jogos no Brasileirão e vai enfrentar o Vasco, que está em uma grande crise. Ele tem tudo pra sair com o SG e quem sabe até fazer umas DD's. É a opção mais segura da rodada em relação a SG. 

Diego Alves (FLA): Presença constante aqui no nosso quadro, até porque o cara ta voando! Sofreu apenas 1 gol nos últimos 11 jogos — impressionante. Vai pegar um clássico pela frente, deve ter bastante chances de fazer defesas, então acho que é uma ótima opção para a rodada. Tem tudo pra sair com SG e fazer várias DD's. 

Jefferson (BOT): Jefferson não é mais aquele grande goleiro de anos atrás, isso é verdade, mas para essa rodada vejo-o como uma boa opção. O Botafogo, com toda a sua limitação, vem fazendo bons jogos e enfrentará o Ceará, que ainda não venceu no Brasileirão e fez apenas 2 gols como visitante. Com isso, o Jefferson é uma boa opção para sair com SG e valorizar, já que ele fez -2.00 na última rodada. 

Então é isso galera. Temos duas opções seguras, que são Fábio e Jefferson, e uma opção mais ousada para pontuar bem alto nessa rodada, que é o Diego Alves. Façam suas escolhas e boa sorte!
Guardiões da Rodada #10: segurança ou ousadia? Guardiões da Rodada #10: segurança ou ousadia? Reviewed by Lucas Vinícius on 6/06/2018 08:08:00 AM Rating: 5