Investidores#11: valorização atrás de valorização

Investidores voltou com os bons resultados, então é hora de valorizar novamente.


Fala amigos, tudo certo? Que rodada zicada foi a 10ª né? Diante de algumas partidas com poucos gols e outros resultados surpreendentes, nossa equipe saiu de campo com 44,88 pontos e uma valorização de 7,87 cartoletas. Nosso maior pontuador foi o volante Cuéllar do Flamengo. Para essa 11ª rodada, apostaremos nos favoritos e nosso esquema será o 4-3-3.


Marcelo Grohe (GRE): depois de muito tempo, o Grêmio conseguiu tomar dois gols (de William Bigode) e perdeu do Palmeiras diante de sua própria torcida. Com isso, o goleiro Marcelo Grohe obteve -4,30 pontos e será nosso paredão para essa rodada. Tem grandes chances de sair com o SG diante do América-MG e ainda valorizar.

Edílson (CRU): outro time que decepcionou na rodada, o Cruzeiro empatou com o Vasco (graças ao Egídio) e desolou vários cartoleiros (inclusive este que vos escreve). O lateral direito Edílson fez -2,30 pontos e joga fora de casa contra a Chapecoense. É boa opção visto que o Cruzeiro toma poucos gols.

Antônio Carlos (PAL): voltando de suspensão, o zagueiro Antônio Carlos é bom nome pois, apesar de jogar fora de casa, o Palmeiras enfrenta o Ceará - que ainda não sabe o que é vitória na competição. A equipe do Palestra vive excelente fase e ocupa a 3ª posição.


Maicon (GRE): após a derrota para o Palmeiras por 2x0 o Grêmio precisa dar uma boa resposta já que ocupa apenas a 7ª colocação na tabela. Agora jogando dentro de casa contra o América-MG é o momento para dar essa resposta. O volante Maicon é uma das cabeças pensantes da equipe dentro de campo ao lado de Arthur, vindo de uma pontuação de -1,00. É excelente opção para quem não tem muitas cartoletas.

Everton (GRE): pela segunda rodada consecutiva ele está neste time e não é possível que nessa rodada não mite. Jogando em casa contra o América-MG que já sofreu 17 gols no campeonato. Pontuou apenas 2,30 diante do Palmeiras na rodada passada. Everton é novamente boa opção!

Jorginho (VAS): fazendo sua estreia no comando da equipe do Vasco, nosso técnico é Jorginho.

Então é isso amigos, deixem nos comentários suas apostas para a 11° rodada.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores#11: valorização atrás de valorização Investidores#11: valorização atrás de valorização Reviewed by Lucas Jonathan on 6/08/2018 10:40:00 AM Rating: 5