Cartoleiros SC #15: uma rodada dessas, bicho!

O Cartoleiros SC vem pronto para uma das rodadas mais difíceis do Cartola FC — a décima primeira quinta.


Fala seus mitos?! Mais uma vez ficamos no entorno dos 90 pontos e agora vamos enfrentar a rodada mais complicada do ano. A rodada que separa homens de meninos e mulheres de meninas!

O Cartoleiros SC vai em busca dos 100 pontos para dar um grande salto na tabela. Portanto, vamos à escalação.

No gol, vamos com Cássio (COR). Apesar da última rodada desastrosa, acreditamos que dessa vez o goleirão vai segurar o ataque do Cruzeiro. Nossa zaga será formada por uma dupla Gre Nal — Pedro Geromel (GRE) e Victor Cuesta (INT), ambos com média acima dos 8 pontos por jogo.

Nas laterais escalamos Moisés (BOT) e Gilberto (FLU) — é uma rodada complicada, não me julguem.


O meio de campo vem formado com Patrick (INT), Lucas Paquetá (FLA) e Matheus Fernandes (BOT). Os dois primeiros por estarem fazendo um excelente brasileirão e o Matheus por enfrentar a Chapecoense em casa.

No ataque, Neilton (VIT) tem uma boa média e vai jogar em casa contra o Sport. Pedro (FLU) é o artilheiro do Brasileirão e tem vaga garantida no Cartoleiros SC. Ricardo Oliveira (CAM) tem o jogo mais fácil da rodada, tem faro de gol e será o nosso Capitão.


Para comandar o time, a velha regra do técnico com o jogo teoricamente mais fácil jogando em casa — Thiago Larghi (CAM).
Cartoleiros SC #15: uma rodada dessas, bicho! Cartoleiros SC #15: uma rodada dessas, bicho! Reviewed by Redação on 7/24/2018 09:35:00 PM Rating: 5