Dibrando Por Fora #13: nosso amor voltou!

Ressaca de Copa e retorno ao que realmente interessa: 13ª rodada do Cartola!


Fala pessoal! Fim de Copa do Mundo e que Copa louca foi essa? Sentiremos saudades... O hexa infelizmente não veio :( a copa me deixou mal-acostumada, nem lembrava mais o que era sofrer com esse jogo, mas é preciso virar a página e seguir com as tentativas de mitada!

Depois dessa pausa, voltamos determinados a levar esse time ao topo. Para isso, o Dibrando Por Fora FC vem na formação raiz 4-3-3 e custando C$ 126,17. Simbora escalar!

Defesa


A pausa para a Copa, além da alteração nos times, com saídas e chegadas de novos mitos, nos traz muitas indefinições. Como raramente acerto em goleiros, vou arriscar em Weverton (PAL), que enfrenta o Santos na Vila Belmiro, tendência de jogo movimentado. 

Na zaga, Gum (FLU) e Anderson Martins (SAO). E nas laterais, Júnior (PAR) e Sander (SPO), excelentes pontuadores sem saldo de gols pelas roubadas de bola.


Meio de Campo


Na meia cancha, vamos de Everton (SAO), cravando no cumprimento da lei do ex, Gustavo Scarpa (PAL), querendo demonstrar serviço após todo o imbróglio envolvendo sua transferência e Richard (FLU), bom pontuador com RB’s — quando quer haha.


Ataque 


No ataque, vamos com Willian (PAL), que será nosso Capitão esta rodada. Pedro (FLU) e Lucca (INT), na continuação do processo de desencante desta coluna fecham nosso Esquadrão. 

Nosso técnico será Claudinei Oliveira (SPO).


Dibrando Por Fora #13: nosso amor voltou! Dibrando Por Fora #13: nosso amor voltou! Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 7/17/2018 01:57:00 PM Rating: 5