Dibrando por Fora #15: ousando com segurança

O Dibrando Por Fora não abre mão da ousadia, mas aposta nos mitos do campeonato.


Fala, pessoal! Fechamos a rodada passada com 54,83 pontos, acima da nossa média usual, hahaha. Destaques para Pedro (FLU) e Léo Valencia (BOT) com 19 e 7,30 pontos e para o meu arrependimento de não ter colocado a faixa de Capitão no mito queixada.

Para 15ª rodada do Cartola FC, vamos na formação 4-3-3 e o time vem a campo custando 123,17 cartoletas.

Defesa


O último goleiro deu muito certo e para essa rodada escassa de boas opções vamos com Weverton (PAL), arriscando que ele tente parar o artilheiro do campeonato e capineiro da manutenção do mercado, rs.

Nossos zagueiros serão Danilo Silva (INT), pela falta de cartoletas para colocar Cuesta (INT), e Léo Duarte (FLA), embora não crendo na possibilidade de SG no confronto sempre aberto de Flamengo e Santos. 

Nossos laterais serão Sander (SPO) e Liziero (SAO), que atua no meio de campo.


Meio de campo


O homem que realmente pode fazer a lei do ex valer se chama Diego Souza (SAO). O cara jogou praticamente em todos os 20 times do campeonato, tem base? haha brincadeiras a parte, tenho o feeling de que o falso 9 deixa seu golzinho contra o Grêmio na Arena. Paquetá (FLA) e Cuellar (FLA) não precisam nem de justificativa, são mitos por natureza.



Ataque


Willian (PAL), decepção de incontáveis cartoleiros na rodada passada, vem para essa rodada com o status de Capitão do nosso Esquadrão, por enfrentar uma defesa instável. Mesma situação do nosso segundo atacante, Silvinho (PAR). Embora sabendo que a equipe paranista é o patinho feio da rodada, a defesa do Galo não nos traz tanta segurança e o cara vem doido pra tirar uns SG’s por aí haha. Guerrero (FLA), que ainda pode ser substituído por Nico López (INT) fecha nossa equipe. 

Nosso técnico será Claudinei Oliveira (SPO).


Dibrando por Fora #15: ousando com segurança Dibrando por Fora #15: ousando com segurança Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 7/24/2018 08:32:00 PM Rating: 5