Dibrando Por Fora #16: vivendo na miséria

Ainda abalado pela última rodada, o Dibrando Por Fora tenta reagir para a sequência do campeonato.


Fala pessoal! Que rodada foi essa, amigos? A zica dessa equipe atingiu milhões de cartoleiros e a 15ª rodada do Cartola FC foi realmente para se esquecer. Da nossa escalação, salvaram-se apenas Liziero (SAO) e Diego Souza (SAO), com 6 e 8,80 pontos.

Na 16ª rodada, nosso time vem a campo custando C$ 113,9 cartoletas, mantendo a formação 4-3-3:


Defesa:


Nosso goleiro será Thiago Rodrigues (PAR). Não temos muito a perder, sabemos que o SG dele contra o Palmeiras será difícil, mas contamos com seu poder de realizar defesas difíceis (são 15 em 10 jogos).
Na zaga, aposta em Iago Maidana (CAM) e Anderson Martins (SAO), que sem saldo de gol, fez 5,70 pontos na rodada passada, com 21 roubadas de bola em 8 jogos. Nas laterais, Sander (SPO) aparece novamente em nosso time e Júnior (PAR), um dos laterais mais regulares da competição.


Meio de Campo

Os meias visitantes para essa rodada infelizmente não estão muito atrativos. Sendo assim, vamos com Matheus Fernandes (BOT) pelas roubadas de bola, Sornoza (FLU), pelas finalizações, e Jadson (COR) como aposta, agora que o mito Rodriguinho foi embora, ele pode ser a esperança do Corinthians no campeonato.


Ataque


Na 14ª rodada, apostamos naquele que capina o mercado e faz gol pra caramba — não deu outra, mitou. Ele volta duas rodadas depois como nosso Capitão: Pedro (FLU). Neílton (VIT) e Ricardo Oliveira (CAM), pior escolha da rodada passada, completam nosso time.
Nosso técnico será Marcelo Oliveira (FLU).

Dibrando Por Fora #16: vivendo na miséria Dibrando Por Fora #16: vivendo na miséria Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 7/27/2018 07:38:00 PM Rating: 5