Dicas da Cartoleira #16: tá na hora de voltar a mitar

Depois de uma rodada desastrosa, o Estrela Vespertina está pronto para repetir as boas atuações da primeira metade do campeonato.


Aê gurizada! Que rodada H-O-R-R-O-R-O-S-A-A-A-A-A-A!!!! E não falo somente pela baixa pontuação não... Foi daquelas vezes que tudo dá errado. Dos 12 escalados no meu time, dois não jogaram, e meu capitão (Arrascaeta) começou no banco e entrou só para dar uma negativada, porque ZERO no detentor da braçadeira já não era ruim suficiente, né? Foram meros 50.65 pts marcados pelo Estrela Vespertina. Que fase, hein? 

Nesta rodada vamos insistir em praticamente o mesmo meio de campo, para que eles me devolvam as cartoletas roubadas. Nas demais posições, fui alternando entre alguns jogadores que me passam segurança e algumas novidades.

No gol quem chega é Danilo Fernandes (INT), que joga em casa contra o Botafogo e deve render algumas DDs, além de chances de manter o SG.

Na zaga uma dupla que repetidamente aparece por aqui: Cuesta (INT), aquele ladrão de bolas que você respeita, e Réver (FLA), que é bastante regular e tem chances também de manter o saldo enfrentando o Sport.

Na lateral vamos continuar com Gilberto (FLU), que era titular absoluto antes da Copa e não tem nem porque deixar o meu time. Quem acompanha é Victor Ferraz (SAN), que vem de boas pontuações e tem tudo para ir melhor ainda recebendo o Mequinha na Vila.

No meio aquela turma de sempre: Paquetá (FLA) e Arrascaeta (CRU), que estão me devendo satisfações e cartoletas, e Patrick (INT), que recebe a braçadeira para garantir a mitada. Outra boa alternativa é Bruno Henrique (PAL), que estava no esboço do meu time, mas abri mão para ir com um terceiro atacante.

Lá na frente um trio que tem tudo para mitar: Willian (PAL), Pedro (FLU) e Gilberto (BAH). Rodrygo (SAN) e Guerrero (FLA) – se desencantar – também são boas alternativas.

Quem comanda toda essa tropa é Odair Hellmann (INT).


Por Adriane Adami @drica_adami | Site Cartoleiros
Dicas da Cartoleira #16: tá na hora de voltar a mitar Dicas da Cartoleira #16: tá na hora de voltar a mitar Reviewed by Adriane Adami on 7/28/2018 10:51:00 AM Rating: 5