Estagiária do Cartola #13: eu estou aqui!

A Estagiária do Cartola está aqui! Inspirada em CR7, estamos prontos para novos desafios.


O Cartola FC está de volta pós Copa do Mundo e EU ESTOU AQUI! Inspiradíssima em CR7 em seu novo desafio na minha Juve (♥), estamos prontíssimos para encarar novos horizontes também e arrasar no retorno desse fantasy que deixou uma saudade danada nessa pausa.

Infelizmente o hexa não veio, mas 2022 'é logo ali'! Quem sou eu para dizer que "eu avisei, coloca o Firmino"? Vida que segue, o que interessa agora é mitar ensandecidamente, rodada após rodada. Bora? Logo de cara vamos escalar um time responsa, custando C$166,65 na formação 4-4-2.

Dicas de defesa



Para voltar fechando o paredão, Fábio (CRU). O time celeste tem um clássico contra o América-MG no Mineirão. Inspirado pós classificação para a Copa do Brasil e com um esquema mais recuado, boas chances de manter SG. Logo, a zaga já vem sendo composta com seu companheiro de equipe, Dedé (CRU). É dupla de zagueiros relacionados para a copa que você quer, @? Então toma: Pedro Geromel (GRE).

Nas laterais também vamos voltar com nomes de peso. Primeiro, Yago Pikachu (VAS). O cara tava voando antes da parada e já voltou marcando no jogo contra o Bahia, na segunda (16/07). Só devemos manter a atenção aqui, pois saiu machucado — precisamos confirmar sua titularidade. Ao seu lado, o nome surpreendentemente positivo da seleção brasileira: Fagner (COR).

Dicas de meio campo 


Nosso meio campo também está pronto para mitar. Arrascaeta (CRU) — mais um jogador de nossa equipe retornando da Copa do Mundo e que já chegou deixando sua marca contra o CAP, também na segunda-feira. Ao seu lado, Lucas Paquetá (FLA), que inclusive será nosso Capitão - aôoooo 2022... - e Andrey (VAS). Aqui temos chances de gols, roubadas de bola e assistências. Zé Rafael (BAH) fecha esse quarteto monstro; temos tudo para mitar!

Dicas de ataque


No ataque, escalamos dois mandantes com bons potenciais de mitada. O primeiro é Luan (GRE), jogando na Arena contra o Atlético-MG. Everton também seria uma opção, mas quando os dois vão a campo juntos, a técnica prefere Luan.

O segundo goleador da rodada vai cumprir a lei que mais funciona nesse país: a própria, do EX! Roger (COR) enfrenta o Botafogo na Arena Corinthians, garantindo desde já pelo menos um golzinho (amém).

O time vai ao comando do técnico Mano Menezes (CRU).
Estagiária do Cartola #13: eu estou aqui! Estagiária do Cartola #13: eu estou aqui! Reviewed by Heloisa Anzilago on 7/17/2018 10:30:00 AM Rating: 5