Estagiária do Cartola #14: mitarmitarmitar

A Estagiária do Cartola vem confiante para a 14ª rodada. Vamos mitar?



E aí, meus queridos?! Rodada passada fomos fortemente iludidos por Roger (COR) que não colocou em ação a lei do ex e ainda saiu negativado... Mas, vamos lá, né? Nossa pontuação ficou razoável, em 83,76, mas a gente sempre quer mais, né?

Para a 14ª rodada do Cartola FC vamos a campo com um time que custa C$168,12 na formação 4-4-2 — já que não está nada fácil acertar no ataque. Vamos ao que interessa!

Dicas de defesa


No paredão do gol vamos teimar em Fábio (CRU). Três rodadas consecutivas negativando, não é possível né meu querido? Enfrentando o pior ataque visitante do campeonato, #agoravai. Reflexo de minha teimosia, insisto ainda em Dedé (CRU) que precisa se redimir comigo. Ao seu lado, Víctor Cuesta (INT) que recebe o Ceará.

As laterais ficam por conta de Zeca (INT) na expectativa de SG e o retorno das boas atuações, junto de Marcos Rocha (PAL) na famosa lei do ex. O cara dá assistência e mete gol de graça, quem dirá contra o ex time né?

Dicas de meio campo


Nossa preciosa meiuca! Essa vem recheada de gols para a próxima rodada. Exceto pelo Patrick (INT), ousamos bastante e apostamos em vários clássicos: Zé Rafael (BAH) num BaVi sensacional para mitar, Nenê (SAO) em majestoso e Paquetá (FLA) contra o foguinho. OUSADAMEMO!


Dicas de ataque


Bom, meu povo, já que a gente analisa, analisa e analisa e só erra no ataque, vamos radicalizar e botar qualquer um (mais ou menos, mais ou menos). Willian (PAL) que, como boa cruzeirense sei que adora fazer gol no Atlético, estava em boa fase antes da parada e Guerrero (FLA).


Roger Machado (PAL) no comando da equipe.
Estagiária do Cartola #14: mitarmitarmitar Estagiária do Cartola #14: mitarmitarmitar Reviewed by Heloisa Anzilago on 7/20/2018 07:12:00 PM Rating: 5