Estagiária do Cartola #15: segue a boa fase

A Estagiária do Cartola está em uma boa fase e assim pretende seguir, sem deixar de arriscar.


E aí, meus queridos?! Prontos para superar a decepção do Willian? Um dos jogadores mais unânimes em todos os times e: nada. Ainda assim, conseguimos pontuar com 81,86, acertando na escolha do Capitão Marcos Rocha.

Para a 15ª rodada do Cartola FC, o Heloislane FC entra em campo com a formação clássica 4-3-3 e custando C$167,34.

Dicas de defesa


Já aviso de antemão: Fábio (CRU) não vai sair do meu time enquanto não me der uma pontuação decente. E estou sentindo que nessa rodada ele vai mitar e não é pouco. Jogando contra o Corinthians, que vai mal das pernas, em Itaquera, as chances de defesas difíceis são boas.

Nas laterais, a unanimidades da vez: Moisés (BOT) e a aposta em Sander (SPO). Muitos estão escalando Gilberto (FLU), mas o histórico deste confronto (Fluminense x Palmeiras) me fez repensar sobre. Os zagueiros para fechar a defesa serão Víctor Cuesta (INT) e Leonardo Silva (CAM).


Dicas de meio campo


Nosso meio campo vem bem básico com Lucas Paquetá (FLA) e Leonardo Valência (BOT). Ambos com diversas roubadas de bola, assistências e até mesmo gols. A aposta está no visitante Everton (SAO) que enfrenta o Grêmio na Arena. Voltando de suspensão e com um time em boa fase, as chances de fazer uma boa partida me parecem certas.

Dicas de ataque


O ataque vem com três figuraças do Cartola FC em 2018: Pedro (FLU) - nosso Capitão, Everton (GRE) e Ricardo Olvieira (CAM). Todos eles vêm aprontando e balançando as redes no Brasileirão deste ano. Ainda que os confrontos dos tricolores carioca e gaúcho não sejam os mais favoráveis, ambos os atacantes são diferenciados e conseguem deixar sua marca mesmo em jogos difíceis.


O técnico da vez é Thiago Larghi (CAM).
Estagiária do Cartola #15: segue a boa fase Estagiária do Cartola #15: segue a boa fase Reviewed by Heloisa Anzilago on 7/24/2018 10:23:00 PM Rating: 5