Estagiária do Cartola #16: heloislane rubro-negro fc

A Estagiária do Cartola joga todas suas cartas com o Flamengo na 16ª rodada do Cartola FC.


Fala, meus queridos?! Que rodada catastrófica foi a 15ª meu povo???????????????????

Conforme anunciei no Twitter oficial do Cartoleiros, fiz mudanças aos 45' do segundo tempo... Resultado foi meio arrependimento, meio felicidade. Troquei Sander (SPO) que fez 1,80 por Gilberto (FLU) que fez 16,90, Everton (SAO) que fez -0,30 por Patrick (INT) com 10,00. Até aí ok, triste foi trocar Everton (GRE) com seus lindos 17,70 por Neilton (VIT) com 1,30.

Vida que segue, na 16ª rodada do Cartola FC resolvi apostar todas as fichas no Flamengo, que enfrenta um Sport decadente. Na formação 4-3-3 só para honrar um atacante rubro-negro, o time entra em campo custando C$178,92. Vamos à escalação!

Dicas de defesa


O gol começa com uma apostinha que pode render boas pontuações — Vanderlei (SAN). Apesar da irregularidade do time, o Santos pega o América MG na Vila. Parece simples, mas o trabalho que o mequinha deu (junto com a mitada) para o Victor (CAM) na rodada passada me ajudaram nessa escolha.

A zaga vem composta por Victor Cuesta (INT) que tem tudo para garantir SG e ainda brilhar muito, junto de Réver (FLA). Nas laterais, Renê (FLA) e Yago Pikachu (VAS) com aquelas excelentes assistências, gols, roubadas de bola, mitadas, faltas sofridas e por aí vai!

Dicas de meio campo


Nosso meio campo está coisa mais linda! Patrick (INT) com a braçadeira de Capitão - mal posso esperar o tanto de desarme pra cima do Botafogo -, Lucas Paquetá (FLA) e Bruno Henrique (PAL), jogando no Allianz contra o Paraná. Fala se não dá para ver uns 80 pontos só aqui???

Dicas de ataque


Cansadíssima de errar nessa posição, dei mais uma chance para 3 jogadores se consagrarem de uma vez por todas no Cartola FC: Willian (PAL) que já vem bem demais, Rodrygo (SAN) depois daquele passe absurdo no jogo passado e a chance de desencanto da vez: Paolo Guerrero (FLA). Se o Guerrero não mitar, olê olê olá...


Nosso técnico, claramente, Maurício Barbieri (FLA).

Boa mitada para todos nós!
Estagiária do Cartola #16: heloislane rubro-negro fc Estagiária do Cartola #16: heloislane rubro-negro fc Reviewed by Heloisa Anzilago on 7/27/2018 08:58:00 PM Rating: 5