Guadiões da Rodada #14: recuperar o desempenho

Na rodada passada erramos as três opções citadas, pela primeira vez no ano! Mas isso só da mais gás ainda para nos recuperarmos.


Fala galera! O Guardiões da Rodada errou geral na rodada passada, coisa que não tinha acontecido ainda em nosso quadro, mas para tudo tem uma primeira vez. Vamos voltar com o foco total para essa 14ª rodada e tentar voltar à mitagem.

Thiago Rodrigues (PAR): começamos com uma aposta, mas que vem fazendo bons jogos e tem a 2ª melhor média entre os goleiros para essa rodada. Principalmente quando joga em casa, o Thiago tem boas pontuações e irá enfrentar um adversário que não tem tanto poder ofensivo para fazer gols como visitante. É uma opção boa e que poucos estão pensando para esta rodada.

Danilo Fernandes (INT): Internacional tem a 2ª melhor defesa mandante do campeonato e o Danilo vem voltando a boa forma, vejo nele uma ótima opção, tanto para valorizar como para pontuar. É uma opção segura, que deve sair com SG e poderá fazer algumas DD's porque o Ceará mostrou uma pequena melhora nessa volta da copa e deve dar um pouco de trabalho para o Inter.

Fábio (CRU): Fábio ja vem negativando faz três rodadas seguidas, então já está na hora de voltar a fazer uma boa pontuação! Nessa rodada irá enfrentar o pior ataque visitante do campeonato, que é o Atlético-PR — fez apenas 1 gol fora de casa. Tem tudo para sair com SG, e pode até fazer algumas DD's, opção bem segura!

Então é isso rapaziada, estamos indo na segurança, sem ousar muito pois precisamos de boas pontuações para recuperar a rodada passada.

SIGAM NO INSTAGRAM: @fanaticosporcartola_
Guadiões da Rodada #14: recuperar o desempenho Guadiões da Rodada #14: recuperar o desempenho Reviewed by Lucas Vinícius on 7/20/2018 06:35:00 PM Rating: 5