Guardiões da Rodada #16: escalando os mandantes

Os mandantes estão indo muito bem nas ultimas rodadas, então vamos com eles! 


Fala rapaziada! Na última rodada conseguimos fazer bem o nosso serviço. É verdade que no geral não foi uma rodada boa, mas conseguimos ir bem na posição do nosso quadro, que é de goleiros. Acertamos Victor e Cássio — infelizmente o Diego Alves não correspondeu. 

Diego Alves (FLA): Já faz algumas rodadas que o Diego Alves não vem fazendo boas pontuações no Cartola FC, mas nessa ele terá uma grande oportunidade. Enfrentará o Sport que vem em má fase e é um time que costuma dar muito trabalho aos goleiros adversários. 

Weverton (PAL): Pela primeira vez no nosso quadro, estou indicando o Weverton. Ele ganhou a posição do Jailson com muita qualidade. O Palmeiras irá enfrentar o fraco Paraná, que apesar dos pesares vem melhorando nas últimas rodadas, mas fora de casa pouco consegue fazer. O time paulista vai pressionado pelo resultado e deve vencer sem sofrer gols, isso é oque esperamos!

Vanderlei (SAN): Outro estreante no nosso quadro, VanDDerlei, como ficou conhecido no ano passado. Vanderlei não vem mais fazendo boas atuações, até porque o time do Santos também vem muito mal no campeonato. Mas para essa rodada vejo nele uma ótima opção, deve fazer algumas DD's e pode até sair com um SG. 

É isso galera, espero acertar novamente os goleiros mitos da rodada e ajudar a vocês, boa sorte a nós!
Guardiões da Rodada #16: escalando os mandantes Guardiões da Rodada #16: escalando os mandantes Reviewed by Lucas Vinícius on 7/28/2018 10:58:00 AM Rating: 5