Investidores #15: que ataque meus amigos, que ataque!

Com ataque potente, nossa equipe busca pontuar e valorizar bastante na 15ª rodada do Cartola FC!


Olá amigos, tudo bem com vocês? Na rodada passada fizemos uma pontuação ruim, porém garantimos uma boa valorização — C$6,09. Para essa rodada tivemos um pouco de dificuldade devido a vários confrontos complicados, contudo, montamos um time forte e com um ataque potente. Iremos com a formação 4-3-3.


Cássio (COR): O goleiro da seleção brasileira fez uma 13ª rodada excelente fechando o gol contra o Botafogo e conquistando 20 pontos. Porém, na rodada de número 14 tomou 3 gols do São Paulo e fez -8,30 pontos. Jogando em casa, a equipe do Corinthians tentará se recuperar e elevar a moral após tomar uma surra no clássico. Contra o Cruzeiro, Cássio poderá ter bastante trabalho garantindo diversas defesas difíceis.

Fagner (COR): Outro jogador da seleção de Tite (clubista ao extremo), o lateral direito Fagner fez uma partida horrenda contra o Tricolor Paulista e negativou 2,70 pontos. Jogando contra o Cruzeiro em seu estádio tentará melhorar o desempenho e podendo pontuar bem.

Joel Carli (BOT): Ainda oscilando na temporada, o Botafogo vem de 2 derrotas seguidas por 2x0 (Corinthians e Flamengo). Agora jogando em casa contra a Chapecoense buscará um bom resultado para aliviar a pressão. O zagueiro Joel Carli não é muito seguro, porém parece ser um dos poucos que sairá com o SG intacto.


Éverton Ribeiro (FLA): Após uma vitória convincente no clássico diante do Botafogo, o líder do campeonato tem jogo complicado fora de casa diante do Santos e precisa vencer para talvez se manter líder, pois o São Paulo vem logo atrás. O meia Éverton Ribeiro ainda não demonstrou bom futebol neste retorno após a parada para a Copa do Mundo, porém sabemos de sua qualidade técnica e a qualquer momento pode desencantar. Torceremos que seja nessa rodada.

Ricardo Oliveira (CAM): Ainda sem vencer após a volta do campeonato, o Atlético-MG parece ter o jogo mais fácil - tecnicamente - da rodada: jogará contra o Paraná no Independência. O centroavante Ricardo Oliveira precisa balançar as redes, pois o time depende ainda mais dele após a saída de Roger Guedes. Parece uma rodada favorável ao atacante já que o Paraná não possui uma boa defesa. Será nosso capita.

Marcos Paqueta (BOT): Nosso técnico é Marcos Paqueta do Botafogo que precisa de um placar favorável para se manter.

Então é isso meus amigos, vamos valorizar!!

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores #15: que ataque meus amigos, que ataque! Investidores #15: que ataque meus amigos, que ataque! Reviewed by Lucas Jonathan on 7/24/2018 08:43:00 PM Rating: 5