Investidores#14: quanto mais, melhor!

Após uma valorização considerável, vamos elevar nossas metas.


Olá amigos, tudo certo? Na 13ª rodada tivemos uma pontuação de 45,53 pontos e valorizamos C$5,14. Para essa rodada, iremos apostando firmemente naqueles que negativaram na rodada anterior e possuem boas chances de pontuação. Nossa formação será 4-3-3.


Jefferson (BOT): Jogando um clássico fora de casa, a equipe do Botafogo precisará mostrar mais futebol do que mostrou na última rodada diante do Corinthians. Pensando em defesas difíceis e trabalho árduo, nossa aposta é o goleiro Jefferson. O goleiro possuí 16 defesas difíceis na competição e será bastante exigido no clássico.

Edílson (CRU): Presença constante aqui no nosso time, o lateral direito Edílson está sempre pontuando mal e nos deixando com raiva. Contudo, nessa rodada jogando dentro de casa e tendo a torcida a seu favor não é possível que o Cruzeiro perca o SG. Vale a pena essa aposta.

Antônio Carlos (PAL): Após um empate fora de casa diante do Santos, a equipe do Palmeiras precisa de uma vitória para não se distanciar dos primeiros colocados. O zagueiro Antônio Carlos é bom jogador e excelente nas jogadas aéreas tendo até gol neste campeonato. É boa aposta para quem tem pouca cartoleta e quer um jogador desvalorizado.


Cuéllar (FLA): Apesar de contar com o goleiro do Botafogo em nossa escalação, não tem como deixar de fora um dos maiores ladrões de bola do campeonato, e estamos falando de Cuéllar do Flamengo. O volante possuí 42 roubadas de bola na competição e vem após cumprir suspensão na derrota para o São Paulo. Na última rodada em que jogou, fez -1,00 ponto e nessa com certeza pontuará mais.

Dudu (PAL): Nosso capitão para essa rodada é o atacante Dudu do Palmeiras, jogador veloz e muito habilidoso tem jogo contra o Atlético-MG que perdeu seu principal nome da temporada até aqui (Roger Guedes) e que demonstra muito desequilíbrio defensivo. Dudu possui 3 gols, 3 assistências e vem de uma pontuação de -3,50. Vai mitar!!

Odair Hellmann (INT): Nosso treinador será Odair Hellmann do Internacional.

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários suas apostas para a 14ª rodada.


Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores#14: quanto mais, melhor! Investidores#14: quanto mais, melhor! Reviewed by Lucas Jonathan on 7/20/2018 06:30:00 PM Rating: 5