Investidores #16: valorizando mais que o normal

Focados em valorizar 10 cartoletas por rodada, vamos chutar a zica e partir pro abraço!


Olá amigos, tudo bem com vocês? Na última rodada tivemos alguns problemas técnicos e nossa escalação acabou saindo a mesma da rodada anterior, porém, postamos o time correto aqui em nosso site. Levando em consideração o time que publicamos aqui valorizamos 11,93 cartoletas enquanto o time que ficou lá no game valorizou 2 cartoletas. Para a 16ª rodada, nossa equipe vem forte e embalada para valorizar ainda mais, portanto iremos no 4-3-3.


Weverton (PAL): A equipe do Palmeiras perdeu para o Fluminense e com isso perdeu uma boa chance de colar na parte de cima da tabela. Logo o técnico Roger Machado foi demitido e Felipão irá assumir o time em breve. Jogando em casa, a equipe tem grande oportunidade de dar a volta por cima jogando contra o 18˚ colocado Paraná. As chances do goleiro Weverton sair com SG são enormes, vale a pena apostar no goleiro.

Rodinei (FLA): Atual líder do campeonato, o Flamengo tropeçou na rodada passada empatando com o Santos, mas manteve-se na liderança já que o vice-líder foi derrotado. Agora jogando em casa, a equipe enfrenta o Sport que ocupa a 12ª colocação. O lateral direito Rodinei é bom no apoio ao ataque e principalmente nos cruzamentos. Boa escolha para quem manter sair com SG.

Thiago Martins (PAL): Custando C$4,55 no game, o zagueiro Thiago Martins recebe chance no time titular do Palmeiras que enfrenta o Paraná em casa. Para quem tem poucas cartoletas e quer valorizar, é uma das melhores opções para essa rodada.


Arrascaeta (CRU): Jogando em casa, o Cruzeiro enfrenta o vice-líder São Paulo. O meia Arrascaeta é talvez o melhor jogador do time no campeonato e tem média de 9,77 pontos por rodada. A partida tem tudo para ser bem movimentada e com bastantes gols, visto que são grandes equipes. O jogador do Cruzeiro tem 3 gols e 3 assistências na competição.

Pedro (FLU): Após passar em branco na vitória sobre o Palmeiras, o atacante Pedro tem grande chance de retomar seus gols jogando fora de casa contra o lanterna Ceará. Tendo 9 gols e 2 assistências na competição, o camisa 9 do Fluminense será nosso capitão!!

Wesley Carvalho (PAL): Nosso técnico é o interino Wesley Carvalho do Palmeiras.

Então é isso meus amigos, rumo à valorização!

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores #16: valorizando mais que o normal Investidores #16: valorizando mais que o normal Reviewed by Lucas Jonathan on 7/28/2018 10:47:00 AM Rating: 5