Cartoleiros SC #18: atrás de mais uma mitada no Cartola FC

Na rodada da mitada, o Cartoleiros SC vai ter - pelo menos - 5 gols!





Fala seus mitos! Estamos chegando ao final do primeiro turno do Brasileirão e já deu para perceber que a parada para a Copa do Mundo bagunçou um pouco aquela facilidade que tinhamos para escalar nosso time no Cartola FC.

Para a rodada de número 18, vamos escalar um time conservador — ou com jogadores que vão atuar em casa ou com médias altas que vão atuar fora. Vamos à escalação.

No gol, vamos de Cássio (COR). Apesar da falha no jogo contra o São Paulo, ele é a melhor peça que sobrou daquele Corinthians imbatível defensivamente. O jogo será fora de casa contra a Chapecoense, grande oportunidade para algumas defesas difíceis.

Na zaga optamos por Réver (FLA), que apesar da fase ruim do time, pontuou muito bem nas partidas que entrou em campo, logo é nosso sonho de gol com um zagueiro essa rodada. O segundo zagueiro será Paulo Miranda (GRE), com média próxima dos 6 pontos. Com o time Gaúcho jogando contra o Vitória em casa, acreditamos que podemos conseguir mais 5 pontos do saldo de gol.

Nosso setor criativo será formado por Zé Rafael (BAH) e Lucas Paquetá (FLA), com média de quase 8 pontos — jogando em casa nenhum deles podem ficar de fora. Para completar o trio, Matheus Fernandes (BOT), apesar de não mitar com facilidade, ele é aquele jogador que sempre está acima dos 5 pontos e o fogão pega o Paraná essa rodada.

No ataque vamos de Angel Romero (COR) pela fase, Ricardo Oliveira ( CAM) pelo jogo e Pedro (FLU), que apesar de um jogo difícil está sempre está marcando.

Para comandar o time vamos com o "jogador de futevôlei" Renato Gaucho (GRE).
Cartoleiros SC #18: atrás de mais uma mitada no Cartola FC Cartoleiros SC #18: atrás de mais uma mitada no Cartola FC Reviewed by Marcelo Figueira on 8/10/2018 11:00:00 AM Rating: 5