Cartoleiros SC #19: a última rodada do primeiro turno

Vamos fechar o turno com chave de ouro — rumo aos 100 pontos





Fala seus mitos! Chegamos à última rodada do primeiro turno do Brasileirão 2018. Aquela maciota de antes da Copa não existe mais no Cartola FC, tanto que fizemos 58 pontos na rodada passada, mas, para fechar com chave de ouro, queremos mais uma vez bater os 100 pontos.

Nessa rodada vamos focar nossa escalação apenas em 4 times. São eles: São Paulo, Vasco, Inter e Fluminense. Os 4 jogam em casa, contra times teoricamente inferiores, portanto vamos escolher seus jogadores com as melhores médias. Vamos à escalação.

No gol vamos de Marcelo Lomba (INT) com uma média de quase 10 pontos e, enfrentando o Paraná em casa, ele se torna a melhor opção — ou pelo menos a mais segura.

Na zaga vamos de Rodrigo Moledo (INT) e Anderson Martins (SPO), ambos estão perto dos 6 pontos de médias, estão bem em seus times e vão jogar em casa.

No meio campo vamos de Patrick (INT), com 59 bolas roubadas na competição. Mesmo se não marcar, não vai mal nesse jogo. Diego Souza (SPO) já tem 7 gols no Brasileirão, esse é o jogo onde ele costuma se dar bem e marcar. e Andrey (VAS)apesar de o Vasco estar em uma fase ruim, o garoto vem tendo bom desempenho, no futebol e no Cartola FC. 

ALTERAÇÃO: E o desfalque com Andrey veio. Em seu lugar, entra Bruno Henrique (PAL), pelos excelentes números já apresentados na competição.

No ataque, Nico Lopez (INT) foi muito bem no último jogo e já tem 6 gols e 3 assistências. Joao Rojas (SPO) teve bom desempenho nos últimos 3 jogos e tem tudo para continuar assim contra a Chapecoense. E Pedro (FLU) que convocado para Seleção Brasileira, vai entrar muito motivado para marcar mais um gol nessa competição.


Para comandar esse time vamos de Odair Hellmann (INT) porque o Inter vai fazer 3 x 0 em cima do Paraná.
Cartoleiros SC #19: a última rodada do primeiro turno Cartoleiros SC #19: a última rodada do primeiro turno Reviewed by Marcelo Figueira on 8/17/2018 07:31:00 PM Rating: 5