Cartoleiros SC #20: prontos para a mitada

Nosso sonho é poder falar: segue o líder!





Fala seu mitos! O primeiro turno do Brasileirão se foi e chegou a hora de prestar conta com vocês. O Cartoleiros SC ficou com 1519,28 pontos, média de 79,96 pontos por rodada. Um pouco abaixo da nossa promessa no início de temporada, que era de 80 pontos. Mesmo assim 79 por rodada nos daria o primeiro lugar na Liga Nacional em outros anos, porém, em 2018, o barco do Cartola FC parece ter virado, facilitando a vida de muita gente, principalmente com o uso do Capitão.

Para começar bem o segundo turno, só nos resta começar mitando e batendo a marca dos 100 pontos. Vamos à escalação.

No gol o Cartoleiros SC entra em campo com Diego Alves (FLA). Apesar da "fase ruim" do time, acreditamos que essa é uma rodada onde ele pode sair de campo com o saldo de gol e algumas defesas difíceis.

A zaga será formada por Réver (FLA) sempre torcendo por um gol de cabeça e um jogo com sg, conseguindo apenas uma das opções já nos deixa com saldo positivo. E Pedro Geromel (GRE) que apesar de não ser mais o mesmo de outros momentos, ainda continua com uma média de quase 9 pontos, quando entra em campo. Se ficar sem sofrer gols é certeza de mitada.

Pelos lados vamos com Renê (FLA) novamente pensando em saldo de gols e quem sabe algumas roubadas de bolas. E Gilberto (FLU) — esse é 8 ou 80, se fizer gol ele bate os 10 pontos, vai jogar contra o Corinthians, que não é mais a mesma força de antigamente.

O meio campo será formado por Lucas Paquetá (FLA), Bruno Henrrique (PAL) e Everton (SAO), os dois primeiros porque jogam em casa contra adversários teoricamente mais fracos, ambos tem médias consideradas boas para essa altura da competição, e para completar, o Everton, por quê? Segue o Líder!

Nosso trio ofensivo será formado por Everton (GRE) que mesmo tendo apenas 6 gols  está com uma média acima dos 8 pontos. Os outros dois são matadores e irão atuar em casa essa rodada — Pedro (FLU) e Ricardo Oliveira (CAM), esse será nossa capitão.

Para comandar esse time de mitos, nada melhor que Luiz Felipe Scolari (PAL) — é um sonho poder escalar ele novamente.
Cartoleiros SC #20: prontos para a mitada Cartoleiros SC #20: prontos para a mitada Reviewed by Marcelo Figueira on 8/22/2018 11:18:00 AM Rating: 5