Dibrando Por Fora #17: em busca de boas opções

A 17ª rodada promete ser uma pedra no sapato na luta por uma boa pontuação.





Fala pessoal! Como já virou tradição, inicio essa coluna trazendo os destaques da rodada passada do nosso time: Jadson (COR) com 12,10 pontos e Ricardo Oliveira (CAM), mostrando que nossa lei do desencante não falha com 7,10 pontos. Fechamos a 16ª rodada com 53,99 pontos.

Nesta 17ª rodada virada no jiraya, tamanha a dificuldade para escalar o time, manteremos a formação 4-3-3, com o time custando C$ 126,52 cartoletas. Apresentarei o time de forma objetiva, justificando algumas escolhas que considero importantes:


Defesa:

GOL: Jandrei (CHA);
ZAG: Léo (CRU) e Tiago (BAH);
LAT: Diogo Barbosa (PAL) e Dodô (SAN).


Meio de Campo:

Patrick (INT): Jogo difícil contra o Atlético Mineiro, mas não dá pra deixar de fora o homem que tem 54 roubadas de bola no campeonato né? 
Arrascaeta (CRU): O homem mais decisivo do time mineiro, são 3 gols e 3 assistências no campeonato. Levará a tarja de Capitão! 
Gustavo Scarpa (PAL): Outra excelente opção seria Paquetá (FLA), porém por falta de cartoletas e por crer no desencante do jogador do Palmeiras, será minha aposta.



Ataque:

Willian (PAL): Decepciona quando todo mundo acredita, mas acho que nessa rodada o gol sai, bastante participativo com assistências nas últimas rodadas. 
Arthur (CEA): A fase do Vovô pós-copa é muito boa, tem tudo pra deixar o seu na Vila Capanema.
Wellington Paulista (CHA): Zaga do Sport não atravessa um bom momento, pode deixar sua marca. 

Nosso técnico será Mano Menezes (CRU).


Dibrando Por Fora #17: em busca de boas opções Dibrando Por Fora #17: em busca de boas opções Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 8/03/2018 09:32:00 PM Rating: 5