Dibrando Por Fora #19: rumo ao segundo turno

1º turno encerrando e o Dibrando Por Fora confia nos mitos para fechar com dignidade. 





Fala pessoal! A última rodada também foi desastrosa (qual rodada foi boa para essa equipe, amigos?) e nosso time fechou com horríveis 36,22 pontos.  Destaque para o goleiro Santos (CAP), que foi nosso maior pontuador com 10,70 pontos. 

Para a 19ª rodada, optamos por um time cauteloso, com jogadores que tradicionalmente vão bem, mesmo fora de casa. Nossa formação é a de sempre - 4-3-3 - custando C$ 113,36. Barato e na medida das nossas pretensões. 

Defesa

GOL: Júlio César (FLU);
ZAG: Gustavo Gomez (PAL) e Iago Maidana (CAM);
LAT: Júnior (PAR) e Gilberto (FLU)

Meio de Campo

Bruno Henrique (PAL) - 5 gols, 2 assistências e 40 roubadas de bola. Vive grande fase e enfrenta um Vitória debilitado. Tem tudo pra ir bem!
Cuéllar (FLA) - Não atuou na última rodada por suspensão, chances de valorização e roubadas de bola. Quando joga fora é sempre escolhido para compor nosso time. 
Zé Rafael (BAH) - O mito só vai bem quando é pouco lembrado. Vamos confiar nisso!

Ataque

Pedro (FLU) - Um homem, uma máquina, uma besta enjaulada com ódio. Que fase vive o menino Queixada, faz gol de tudo quanto é jeito. Agora é Seleção! Será nosso Capitão
Deyverson (PAL) - Valorizado, fez gol na última rodada, pode surpreender novamente. 
Chará (CAM) - Apostinha para desencantar, vem mal há duas rodadas. 

Nosso técnico será Marcelo Oliveira (FLU)

Dibrando Por Fora #19: rumo ao segundo turno Dibrando Por Fora #19: rumo ao segundo turno Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 8/17/2018 06:39:00 PM Rating: 5