Dibrando Por Fora #21: manter a boa fase no início do turno

Nossa equipe vem em uma crescente e a meta para 21ª rodada é ter um capitão mitador. 




Fala pessoal! Ficamos acima da média mais uma vez e fechamos a 20ª rodada com 55,36 pontos.. Bons ventos começam a soprar para o time da coluna. Seguindo a rotina, apostas que deram certo: Giovanni (AME) e Patrick (INT) com 12,80 e 11,50 pontos. 

Para a 21ª rodada, quero acertar no capitão. Chegamos a C$ 130 cartoletas de patrimônio e dá pra investir melhor, naqueles que sempre nos asseguram boas pontuações. Na formação 4-3-3, segue nosso time:

Defesa


GOL: Júlio César (FLU)
ZAG: Ernando (SPO) e Paulo Miranda (GRE);
LAT: Fábio Santos (CAM) e Bruno Pacheco (CHA).

Meio de Campo


Zé Rafael (BAH): Nosso queridinho. Pouco lembrado, gosta de mitar!
Cazares (CAM): Por jogar contra o Vitória, o meia pode ser decisivo com assistências e gols. 
Marlone (SPO): Sport vai bem modificado para o jogo contra o Botafogo. Ano passado quando atuava pelo Atlético Mineiro, marcou um golaço. Será que repete a dose?

Ataque


Pedro (FLU): Três rodadas sem marcar gols mas fazendo 5 pontos. Não dá pra desistir do Queixada!
Ricardo Oliveira (CAM): É nosso pastor e gols não nos faltarão. Mais uma rodada sendo um dos mais escalados. O Vitória é o pior time do campeonato e o Pastor tem tudo pra mitar! Será nosso Capitão!
Marinho (GRE): Apostinha. 6 jogos, média de 6 pontos, pontua bem sem scouts decisivos. Gilberto (BAH) ainda pode entrar em seu lugar, fica a sugestão. 

Nosso técnico será Renato Gaúcho (GRE)

Dibrando Por Fora #21: manter a boa fase no início do turno Dibrando Por Fora #21: manter a boa fase no início do turno Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 8/24/2018 06:02:00 PM Rating: 5