Estagiária do Cartola #17: menos que 100 nem comemoro

A Estagiária do Cartola vem com dicas express para a rodada 17 do Cartola FC!






E aí, meus queridos? Chegamos novamente aos 100 pontos no ano de 2018 <3

Se a Estagiária está feliz??? Imagina! Vamos em busca de continuar com essa mitada — na formação clássica 4-3-3, entramos em campo com um time de C$152,19. Vem com a gente:

Dicas de defesa


O goleiro do Heloislane FC será Diego Alves (FLA). Ousadíssimo, vamos contar com inúuuuuumeras defesas difíceis. ~OREMOS~. Apostando em uma defesa mega consolidada, a zaga vem composta com Igor Rabello (BOT) e Arboleda (SAO). Nas laterais, confiantes no São Paulo, seguimos com Éder Militão (SAO), que está prestes a deixar o clube, e Sander (SPO) — queridinho do nosso time desde 2017 e que ainda vai brilhar muito.

Dicas de meio campo


O meio mais clubista que eu já vi está presente nessa rodada — mas é um clubismo adversário, dá pra entender? Apostando todas as forças no fracasso do Vasco. Diego Souza (SAO) e Nenê (SAO), ambos na lei da ex feroz, como DS tem gostado, não é mesmo? O terceiro componente é Lucas Paquetá (FLA) — mal posso esperar pelo tanto de RBs.

Dicas de ataque


Peço atenção desde já: podem acontecer alterações no Heloislane FC, então fiquem de olho. A principal delas pode acontecer em Gilberto (BAH) — ainda não estou segura sobre isso. No restante, vamos com Neilton (VIT) já que o Cruzeiro vai com times reservas e aqui reina novamente a lei do ex, e Pedro (FLU), com excelentes chances de gol contra o Bahia mesmo.


Nosso técnico será Diego Aguirre (SAO).
Estagiária do Cartola #17: menos que 100 nem comemoro Estagiária do Cartola #17: menos que 100 nem comemoro Reviewed by Heloisa Anzilago on 8/03/2018 10:13:00 PM Rating: 5