Estagiária do Cartola #18: gol para todos os lados

A 18ª rodada do Cartola FC promete ser recheada de gols. Vamos mitar?





Fala, meus queridos! Que rodada horrível foi essa?! Assim não dá! O Heloislane FC ainda conseguiu dibrar a má onda e fez seus humildes 55,19 pontos. Mas, a gente gosta é de mitar.

Para a 18ª rodada do Cartola FC escalaremos na formação 4-3-3, custando C$153,68. Vamos à escalação!

Dicas de defesa


O nosso goleiro da rodada será Weverton (PAL). Jogando em casa, contra o Vasco, o defensor alviverde tem excelentes chances de manter SG e defender umas finalizações de Pikachu. Afinal, a disputa de titularidade na vaga está acirrada!

Muitos estão optando por uma rodada sem laterais — e talvez seja realmente uma boa opção. No entanto, nós valorizamos a posição e confiaremos nas habilidades de Gilberto (FLU) que enfrenta em casa o Internacional. Ao seu lado, Bruno Cortez (GRE) pela crença total de que o Grêmio não levará gols do Vitória, que apresenta resultados fracos como visitante.

Na zaga, ainda na fé ao tricolor gaúcho, Paulo Miranda (GRE); Anderson Martins (SAO) fecha nossa linha de defesa, pois mesmo quando perde saldo de gols, o jogador tem excelentes números. Porém, não acreditamos que o Sport conseguirá algo em cima do São Paulo, que está dando trabalho como visitante.

Dicas de meio campo


Palavra da unanimidade flamenguista: Lucas Paquetá (FLA) fez falta na Libertadores. Contra um Cruzeiro todo reserva, priorizando os outros campeonatos, a chance de mitada do nosso garoto da Copa é gigantesca, valendo até colocar como Capitão. No entanto, a braçadeira da rodada cairá nos braços do nosso Hazard brasileiro — Zé Rafael (BAH). Em casa, contra o América, o mínimo que eu espero são 20 pontos (dobrados). Finalizando o meio, Diego Souza (SAO) baterá o martelo da lei do ex.

Dicas de ataque


Nosso trio de ataque vem pra meter gol! Romero (COR) vem brocado para a rodada. Coritnhians visita a Chapecoense, que está em 17º no campeonato e não está "comparecendo". As chances de voltar àqueles dias de glória são boas. Pedro (FLU) também está pra jogo contra o Inter — aliás, confio que esse vai ser o melhor jogo da rodada. Para fechar o trio, Gilberto (BAH).


O técnico da rodada, Luiz Felipe Scolari (PAL).
Estagiária do Cartola #18: gol para todos os lados Estagiária do Cartola #18: gol para todos os lados Reviewed by Heloisa Anzilago on 8/10/2018 08:12:00 AM Rating: 5