Estagiária do Cartola #19: vem, segundo turno

A Estagiária do Cartola está confiante que no segundo turno #vai. Vem Cartola FC, deixa a gente brilhar!





E aí, meus queridos?! Mais uma rodada do Cartola FC em que a Estagiária do Cartola pensa em escalar fulaninho e: não escala. Não acreditei na lei do ex com Ricardo Oliveira e claramente me dei mal, afinal, é a melhor lei em vigor nesse Brasilzão, né?! Porém, Diego Souza não decepcionou, como eu já esperava, então tá valendo!

Para a última rodada do primeiro turno do Brasileirão 2018 e para desbravar novos mares, nossa escalação vem assim:

Dicas de defesa


No gol, vamos ousar. "Última" rodada vale tudo, né? Marcelo Grohe (GRE) na expectativa de uma mitada contra um Corinthians de desmanche.

Nas laterais, Yago Pikachu (VAS), com seus absurdos 7 gols e 1 assistência, e Reinaldo (SAO) valorizando a lei do ex fresquinha. A zaga fica por conta de Pedro Geromel (GRE), na expectativa de roubar muitas bolas e ajudar o Grohe a fechar o paredão, e Rodrigo Moledo (INT). Confesso que até o fechamento do mercado posso substituir o zagueiro colorado por Dedé (CRU) em homenagem à sua convocação.

Dicas de meio campo


No meio campo vamos com o queridinho alviverde, Bruno Henrique (PAL), Thiago Neves (CRU) que finalmente voltou a fazer gols e Patrick (INT). Esse último para garantir as RBs da equipe.

Dicas de ataque


Para homenagear o mais novo convocado para a seleção canarinho, Pedro (FLU) - como se precisasse justificar, né?! Ao seu lado, Barcos (CRU), confiante em um Cruzeiro pronto para brigar por vitória conforme Mano Menezes, e Nico Lopez (INT) — estou preparada psicologicamente para desvalorizar um pouquinho aqui (ou não). Se me der 5 minutos na telha, troco por Potker antes do mercado fechar.


O técnico da rodada, visando o jogo mais "fácil" é Odair Hellmann (INT), mesmo preferindo Heinz.

(desculpa)
Estagiária do Cartola #19: vem, segundo turno Estagiária do Cartola #19: vem, segundo turno Reviewed by Heloisa Anzilago on 8/17/2018 08:03:00 PM Rating: 5