Estagiária do Cartola #20: começa o segundo tempo!

A Estagiária do Cartola está, mais do que nunca, preparada para o 2º turno do Brasileirão 2018.





E aí, meus queridíssimos?! 1º turno ficou pra trás junto com a pontuação horrível da 19ª rodada do Cartola FC. Essa estagiária que aqui vos fala fez míseros 57 pontos SENDO QUE: meu Capitão foi Thiago Neves — este ser iluminado e abençoado fez (sozinho) 23 pontos. O resto foi só tragédia, incluindo Grohe que sentiu de última hora e Reinaldo que ficou no banco.

Vida que segue, estou mais do que nunca preparada para mitar muito nesse 2º turno do Brasileirão 2018 (oremos). Eu sei que depois da metade do campeonato o desânimo bate em continuar escalando os times no Cartola FC e acreditar em uma luz no fim do túnel que possa te levar para o primeiro lugar da liga da empresa, MAS CALMA! Afinal, chegamos até aqui e não vamos desistir!

Pensando nisso, já chegamos na voadora para a 20ª rodada — uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Custando C$164,41 na formação 4-3-3, o Heloislane FC vai apostar no time rubro negro. Vamos à escalação!

Dicas de defesa


Uma defesa mais flamenguista que essa? Nunca nem vi. Diego Alves (FLA) que garante suas defesas difíceis, Renê (FLA) e Réver (FLA) são o início das expectativas dessa rodada. Na outra lateral, Sander (SPO) - queridinho Heloislane desde 2017 - e na outra zaga Geromito (GRE), apostando em um 0x0 entre Grêmio x Cruzeiro ~semclubismo.

Dicas de meio campo


Você quer Flamengo, @? Então toma: Éverton Ribeiro (FLA) - Capitão - e Lucas Paquetá (FLA) — um metendo bola na rede e o outro roubando bola pra tudo quanto é lado. Fechando o meio, Cazares (CAM) que apresentou melhoras em seu rendimento. Se eu fizer alguma mudança de última hora, entra Bruno Henrique (PAL), provavelmente no lugar de Paquetá.

Dicas de ataque


Assistência do Cazares para garantir o gol do Chará (CAM). As outras redes balançando ficarão por conta de Pedro (FLU) e Willian (PAL). Vale ressaltar que até os 45' do tempo do mercado fechar, se Willian não for confirmado como titular, seu reserva toma seu lugar no nosso time também. Afinal, se Flamengo e Palmeiras não ganharem, abraço irmãozinho.


A equipe fica no comando de: claramente Maurício Barbieri (FLA) — sem piadinhas pífias como na coluna passada.
Estagiária do Cartola #20: começa o segundo tempo! Estagiária do Cartola #20: começa o segundo tempo! Reviewed by Heloisa Anzilago on 8/21/2018 07:27:00 PM Rating: 5