Estagiária do Cartola #21: sede de vingança

O segundo turno começou daquele jeito: uma tragédia. Vamos nos recuperar!




E aí, meus queridos?! Mais uma rodada catastrófica e eu só quero dizer: EU NÃO AGUENTO MAIS!

A Estagiária conseguiu míseros 57,42 pontos e ficou só no cheirinho... Isso que dá confiar em ~certos~ times. Mas a gente é brasileiro e não desiste nunca, a gente vai mitar sim!

Não vou nem delongar essa história, pois como eu sempre digo para os meus rivais "vamos aguardar"! Custando C$141,85 na formação 4-3-3 4-2-2, o Heloislane FC entra em campo assim:

Dicas de defesa


No gol, vamos confiar na estabilidade de Marcelo Lomba (INT) que vai ter muita defesa difícil para fazer contra o Palmeiras. Os zagueiros que ajudarão a barrar o ataque dos adversários serão Henrique (COR), que enfrenta o Paraná na Arena Corinthians, e Igor Rabello (BOT).

Pra fechar a defesa, vamos com os laterais Yago Pikachu (VAS) e Reinaldo (SAO). Os dois têm confrontos relativamente fáceis jogando com mando de campo.

Dicas de meio campo


O meio de campo do Heloislane vem com Matheus Fernandes (BOT), Andrey (VAS) e Diego Souza (SAO). Três jogadores com excelentes médias e boas chances de gols, assistências e roubadas de bola. A rodada está difícil para adivinhar quem vai mitar, então a base é realmente composta por números!

MUDANÇAS: Como Andrey virou dúvida e já não estávamos confiantes em Neílton, mudei a formação para 4-4-2 e coloquei Thiago Neves (CRU) como Capitão aplicando a lei do ex e Patrick (INT) pra roubar umas bolas.

Dicas de ataque


Cogitei escalar na formação 4-4-2 inúmeras vezes, pois não enxergo três opções tão consistentes para gol. Duas são certeiras (esperamos): João Rojas (SAO) e Gabigol (SAN). A terceira opção, por enquanto, é Neilton (VIT). Até o fechamento do mercado, provavelmente acontecerão mudanças, fiquem de olho : E MUDEI.


Comandando a equipe, Diego Aguirre (SAO).
Estagiária do Cartola #21: sede de vingança Estagiária do Cartola #21: sede de vingança Reviewed by Heloisa Anzilago on 8/24/2018 03:51:00 PM Rating: 5