Guardiões da Rodada #17: ousadura

Fala rapaziada, começando com a fala do Felipe Melo, vamos meter ousadura nessa rodada! 


Pra essa rodada alguns times irão poupar então temos que ter atenção e tentar escalar os goleiros de times que vão 100% titular! Irei indicar três goleiros como de costume, e vocês escolhem oque mas te convém. 

Julio Cesar (FLU): Estreante no nosso quadro Julio goleiro do Fluminense. O Bahia fora de casa é o time que mais cede defesas difíceis aos goleiros adversários, e também é dono do pior ataque como visitante. So por esses dois motivos o Julio ja é uma boa opção, mas ainda tem o bom momento que vive o Fluminense, e também creio em um pequeno desgaste do time Baiano, que jogou no meio de semana e ainda teve que fazer viagem. É um pouco ousado pois ele não é um goleiro tão confiável, mas pra essa rodada vejo nele a melhor opção. 

Sidão (SAO): São Paulo tomou um banho de água fria no meio de semana pela sul americana, creio que irá fazer bem ao elenco tricolor. Nessa rodada enfrentará o Vasco empolgado que deve ir pra cima e tentar o gol, o Sidão não é um dos melhores goleiros e a torcida não vem gostando muito do seu rendimento, mas vale a OUSADURA de escala-lo nessa rodada!

Cássio (COR): O bom momento do Corinthians não se deve somente ao Romero, o Cássio também tem grande parcela nessa história. Principalmente quando joga na Arena o Cássio costuma fazer boas pontuações, justamento contra times do estilo de jogo do Atlético-PR. Vejo nele também uma ótima opção pra essa rodada. Sempre que indiquei ele, ele foi bem, então espero que continue assim.

Então é isso galera, dois goleiros não tão confiáveis mas que valem a pena arriscar pra essa rodada, e o Cássio que é muito regular dentro de casa. Espero que façam a escolha certa, valeu!
Guardiões da Rodada #17: ousadura Guardiões da Rodada #17: ousadura Reviewed by Lucas Vinícius on 8/04/2018 11:17:00 AM Rating: 5