Guardiões da Rodada #18: regularidade

Rodada péssima para escolher goleiros, mas vamos tentar manter nossa regularidade e fazer a boa pontuação dessa posição.





Na rodada passada acertamos apenas o Cássio, que fez uma boa pontuação (10). Nessa tentaremos ser melhor ou pelo menos manter essa boa pontuação. É uma rodada difícil para escolher goleiros, então vamos com muita atenção ao escolher o titular da nossa meta! 

Diego Alves (FLA): A zaga do Flamengo não é nem de longe a mesma que antes da parada para a copa, isso é fato! Mas Diego Alves continua fazendo suas defesas importantes. No jogo do meio da semana, se não fosse ele, o Flamengo poderia ter levado bem mais do que dois gols do Cruzeiro. O time vem para esse jogo pressionado para a vitória, portanto acho que terão muita atenção no sistema defensivo. Logo, vejo o Diego como uma boa opção.

Victor (ATL): Definitivamente não gosto de escalar jogadores do galo, por serem muito irregulares. Mas pela escassez de bons goleiros pra escalar nessa rodada, vejo o Victor como uma boa opção. O Santos vem muito mal, e não conta com um ataque tão poderoso, e o Victor pode brilhar com defesas importantes nesse jogo. É uma opção que tem risco, mas é válida pelas grandes chances que ele tem de mitar. 

Weverton (PAL): Palmeiras precisa de bons resultados no Brasileirão e vai pegar um Vasco que é muito fraco fora de casa e não conta com um ataque poderoso. Weverton vem tentando se manter na meta titular do Palmeiras, por isso é importante fazer boas defesas e não sofrer gols. Acredito que seja uma boa aposta para essa rodada.

Então é isso rapaziada, opções estão na mesa, façam suas escolhas e vamos a mitagem!
Guardiões da Rodada #18: regularidade Guardiões da Rodada #18: regularidade Reviewed by Lucas Vinícius on 8/09/2018 08:30:00 PM Rating: 5